sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FINAL DO FUTSAL PARANAENSE AO VIVO !!!!!!



Neste sábado(21-11) às 20:30, com transmissão ao vivo pela TV Educativa Paraná, canal 115 Sky, estará sendo realizada em São Miguel do Iguaçú, a primeira partida pela decisão do Campeonato Paranaense Série Ouro, entre as equipes do São Miguel e Marechal Rondon. O segundo jogo será reallizado no dia 28-11, e caso seja necessária uma terceira partida, provavelmente em 30-11.
A equipe do São Miguel vai atrás de sua quinta conquista estadual, por outro lado o adversário COPAGRIL, já obteve entre outros titulos o de campeão da série bronze em 2001, campeão da série prata em 2004, campeão dos JABs (Jogos abertos Brasileiros ) em 2008 ,e tenta seu primeiro título na série ouro.
O atleta mergulhão YURI, defende o São Miguel.

domingo, 8 de novembro de 2009

ELITON PIRES TEIXEIRA, Um mergulhão no Futebol Catarinense !!!!




As fotos são do acervo do atleta: Foto 1 - Eliton e o capitão da equipe ,atleta Choco Foto 2 - Equipe Profisssional do NEC - Foto 3 - O atleta e seu treinador Marcelo Bueno.
Eliton Pires Teixeira, conhecido entre nós carinhosamente por PAÇOKA é mais um mergulhão que esta atuando no Futebol Brasileiro. Partiu em busca do sonho de ser um atleta profissional no começo desse ano, para o estado de Santa Catarina, onde teve uma pequena passagem pelo clube Marcílio Dias, no qual ficou durante um mês.Após Eliton ficou treinando em uma equipe que tem parceria com o Atlético Paranaense, quem tem o intuito de revelar jogadores.
Eliton despertou interesse de um treinador e um empresário, que lhe fizeram uma proposta, de atuar no Profissional e disputar a Série B do Catarinense pelo Navegantes Esporte Clube (NEC),equipe do Balneário Camboriú. O atleta participou da categoria Juniores e adulto pelo NEC.
O jogador diz que está muito feliz e que treina forte a cada dia para alcançar seu objetivos.
Eliton fez uma boa temporada no NEC, trabalhando forte pela Lateral Direita, com muita “explosão” e Técnica. O clube já mostrou interesse em manter o atleta para a próxima temporada que começará mais cedo devido a Copa do Mundo.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

FUTSAL SEMI-FINAL AO VIVO NESTE SÁBADO


Yuri em quadra neste sábado pelo São Miguel/Roadstar
Neste sábado 07-11, à partir das 20:30 hs. a TV Paraná Educativa - Canal 115 da Sky, trasmite ao vivo a partida Semi-Final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal entre as equipes do São Miguel Roadstar X Cascavel. O São Miguel precisa apenas de um empate para chegar a final do paranaense 2009.