quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Foz Futsal apresenta equipe para reconstruir história


Yuri disputará a liga Navcional pelo Foz Futsal/Penalty
Foi apresentada nesta segunda - feira os integrantes da comissão técnica e também parte dos jogadores que irão compor o elenco do Foz Futsal para a disputa da temporada 2010 do futsal nacional. A equipe da fronteira volta a figurar no cenário do futsal após um longo período afastada das competições e, logo na sua volta quer reeditar momentos que fizerão o torcedor de Foz sentir orgulho da equipe que é tri campeã paranaense e já esteve entre as grandes do futsal nacional.


No comando da equipe estará o experiente técnico Ricardo Xepa que foi treinador do São Miguel Futsal na temporada passada e alcançou o vice campeonato paranaense, também na volta da equipe de São Miguel do Iguaçu à elite do futsal paranaense. E com este propósito é que Xepa pretende trabalhar para alcançar títulos em Foz do Iguaçu, a equipe disputará a Liga Nacional e também a Chave Prata do estadual.


Para tanto a equipe realizou uma grande parceria com a marca esportiva Penalty que é detentora da vaga na liga nacional, juntamente com os patrocínios de Itaipu Binacional, Correios, Unimed. Na supervisão da equipe estará o rodado e experiente "Azeitona" que tem grandes passagens pelo futsal paulista e também muito vencedoras. Xepa reuniu seu parceiro de quadra do ano passado o preparador físico Nero Andrade que estará novamente ao lado do treinador como aconteceu em São Miguel do Iguaçu, além de contar com seu auxiliar técnico Ed Carlos, também vindo do futsal Paulista.


Os jogadores que se apresentaram nesta segunda feira, os destaques ficam para Henrique, Yuri e Maçarico que foram vice campeões ano passado pelo São Miguel e também do goleiro Reraldi que teve passagem por São Miguel do Iguaçu em 2003, ambos tentarão agora colocar Foz novamente entre os grandes do Futsal Paranaense.

Postado por São Miguel Futsal às 05:50
Extraído do site : http://saomiguelfutsal.blogspot.com/2010/01/foz-futsal-apresenta-equipe-para.html