sábado, 22 de janeiro de 2011

UMUARAMA FUTSAL 2011



YURI irá disputar a Liga Futsal 2011 pelo UMUARAMA Futsal

Materia extraída do site do umuarama futsal

GAZIN-OI-PENALTY FUTSAL Quase tudo pronto pra o início da temporada 2011
22/01/2011 - Sábado



Os preparativos para a temporada 2011 do Gazin/Oi/Penalty Futsal seguem em ritmo acelerado. Está quase tudo pronto. Alguns jogadores já estão na cidade, mas, a maioria da equipe se apresenta no dia 31 de janeiro para os exames médicos e físicos. A apresentação oficial será no dia 4 de fevereiro em um grande evento que reunirá patrocinadores, empresários, políticos e a imprensa de todo o Paraná.



A equipe principal será comandada pelo renomado técnico Fernando Malafaia, que esteve à frente do Anápolis Futsal/SuperBolla em 2010 (atual campeão do estado e vice-campeão da Taça Brasil de Clubes, 1ª Divisão) e que por muitos anos dirigiu o Poker/PEC (RJ).



Confirmado desde novembro do ano passado, Malafáia diz que está consciente que será muito cobrado, tendo em vista a última temporada 2010 do Umuarama Futsal. “Estou acostumado a desafios. Vamos trabalhar forte para termos um elenco competitivo”, disse por telefone. O novo técnico chega em Umuarama neste domingo (23/01).



A contratação dos atletas foi feita em conjunto pela comissão técnica. Malafia acompanhou e supervisionou as contratações do Rio de Janeiro. Segundo ele, as equipes que tem alcançado sucesso nos campeonatos estaduais e também na Liga Nacional, aliam capacidade técnica com competitividade. “Conseguimos montar uma equipe altamente competitiva. Todo o trabalho técnico será direcionado também neste sentido. Vim para o Paraná para fazer grandes conquistas e trabalharei duro para isso”, ressaltou.



Malafáia garante que a torcida pode esperar um time que dará o seu suor em quadra. “Pode esperar um time apaixonado. Sou um homem feliz, primeiro, porque tenho uma família maravilhosa e, depois, porque sou apaixonado pelo meu trabalho. Por onde passei consegui passar isso para equipe e, especialmente para a torcida – o maior patrimônio de um time”, disse.





Mão na massa





A preparação dos goleiros já começou. O umuaramense Anderson Gasparetto, conhecido como Gaspar, é o novo treinador de goleiros. Recém chegado da Itália, onde atuou nas temporadas 2009 e 2010 como jogador, Gaspar começou cedo o trabalho.

Gian, um dos principais ídolos do Umuarama nas últimas temporadas, permanece na equipe, juntamente com Juninho, jogador que veio das categorias de base. Os dois goleiros já colocaram a “mão na massa”. Os treinamentos físicos e táticos começaram no dia 17. “Estamos começando cedo para entrar com tudo nos torneios preparatórios e no Campeonato Paranaense”, disse Gaspar. Recuperar o condicionamento físico é a prioridade do treinador nesta fase. O terceiro goleiro se apresenta no dia 31, juntamente com o restante do time.





Mistério em torno da nova equipe



A Afsu (Associação Futsal de Umuarama) ainda faz mistério em torno do nome dos novos jogadores contratados. Existem muitas especulações, mas a entidade ainda não divulgou a lista oficial.

“A torcida pode ter certeza que teremos um grande time, com jogadores de alto nível técnico, vindos das principais equipes do país e até do exterior. São atletas muito bem preparados, em excelentes condições físicas e, principalmente com muita garra e vontade de vencer”, disse o presidente da entidade, Edivanilson Lopes Romeiro.

A apresentação oficial da equipe será no dia 4 de fevereiro em um grandioso evento no Umuarama Country Clube. Os convites são limitados e estão à venda na Pratik Esportes. Mais informações pelo fone 44 3624 7022 begin_of_the_skype_highlighting              44 3624 7022      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting              44 3624 7022      end_of_the_skype_highlighting.





Patrocinadores



O Gazin/Oi/Penalty Futsal começou o ano com o pé direito. Além de renovar com a maioria dos patrocinadores que já tinha, novos apoiadores estão chegando. “Toda ajuda é importante. Várias empresas acenam com o desejo de ajudar e de patrocinar. Além do time, temos o projeto social, que além de levar cidadania para centenas de crianças, ainda proporciona a continuidade do time no futuro, pois é um celeiro de novos talentos”, ressalta Nil. Segundo ele, existem vários níveis de patrocínios e empresas de todos os portes podem participar.

Além da Gazin, Oi e Penalty, que são patrocinadores masteres, já estão confirmados como patrocinadores oficiais: Prefeitura de Umuarama, Sanepar, Câmara Municipal, Uvel, Expresso Maringá, Unimed, Hospital Cemil, Redefarma, Comtel, Baterax, Inviolável, Gerevini Pneus, L.A. Martins Distribuidora de Bebidas, Hotel Caiuá, Restaurante Chapelão, Depósito de Frutas Maçã Verde, Panificadora Panedoro, Instituto do Coração, Clínica Equilíbrio e Ortotrauma.


1) O Umuaramense Anderson Gasparetto, conhecido como Gaspar, é o novo treinador de goleiros. Ele já iniciou os trabalhos



2) Gian e Juninho estão treinando desde o dia 17. O terceiro goleiro se apresenta dia 31 de janeiro junto com o restante da equipe


3) O experiente Gian dá dicas para Juninho, jogador que veio das categorias de base do Gazin/Oi/Penalty Futsal

________________________________

Rosi Rodrigues

Assessora de Imprensa da AFSU

44 8417 4676

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

HERMENA OPEN



Recebemos para divulgação desse evento na Praia do Hermena, "o point da galera de SVP". Vamos prestigiar!!!
Mais detalhes no site: http://clubedoesporte.com/