sábado, 26 de março de 2011

UMUARAMA 3 x 3 SANTOS FC LIGA NACIONAL FUTSAL

Umuarama e Santos ficaram no empate em jogo válido pela Liga Futsal 2011. A equipe de Falcão saiu na frente, mas Gazin/Oi/Penalty/Umuarama não se intimidou e partiu para cima do adversário virando o placar para 3x2. O Santos ainda conseguiu o empate. Ambas as equipes estão invictas na competição. O destaque da partida foi o atleta BONI do Umuarama que marcou dois gols.






creditos do video postado no You tube nas próprias imagens e do site http://video.globo.com

segunda-feira, 21 de março de 2011

UMUARAMA na liderança da Liga Futsal








YURI marcou o primeiro na vitória de 3 gols na vitória sobre o Anápolis em Goiás.

A equipe do GAZIN/OI/Penalty/AFSU, da cidade de Umuarama-PR, está na liderança da Liga Futsal 2010, após vencer o Praia Clube em Uberlândia MG , pelo escore de 2x1, e ao Anapolis em Goiás, pelo placar de 3x2. Dia 24, será a vez de enfrentar o Santos, do craque Falcão, em jogo que vale a ponta da tabela. Atualmente das 23 equipes que iniciaram a competição apenas 6 equipes estão com 100% de aproveitamento. são elas; Gazin e Cascavel (PR), Santos e Intelli (SP), ACBF (RS) e Minas.

Imagens do site do Umuarama :
http://www.umuaramafutsal.com.br

sábado, 19 de março de 2011

Santa Vitória mais uma vez no lugar mais alto do Pódium...



A Associação Santavitoriense de Futebol de Mesa conquistou no último fim de semana, em Caxias do Sul, o inédito título de Campeã Estadual por Equipes modalidade liso. Robson, Umberto, Vinícius e Guido sagraram-se campeões pela primeira vez nesse tipo de competição."Conseguimos uma proeza inimaginável, vencendo Campeões Brasileiros e Sul Brasileiros" comenta Guido entusiasmado. e prossegue orgulhosos "É importante que nossos conterrâneos saibam que mais uma vez hasteamos o pavilhão do município em terras longínquas"

Foto do Blog : http://afmcaxiasdosul.blogspot.com/

quinta-feira, 17 de março de 2011

GUEGUÊ - Jovem talento mergulhão...




O jovem atleta atleta Gleisson, conhecido por "GUEGUÊ", tem se destacado vestindo a tradicional camisa do Grêmio Esportivo Brasil, o "XAVANTE' da cidade de Pelotas. Gleissom tem atuado como titular e marcado gols pela equipe. É mais um talento no esporte, que orgulha nossa terra.

Foto: Jô - Folha - Diário Popular

quinta-feira, 10 de março de 2011

YURI marca seu primeiro gol e Umuarama fica com o Vice-Campeonato da Taça Corbélia.



Após vencer a equipe de Corbélia (Campeã da Série Prata do Paraná)pelo escore de 2x1, a equipe do Umurama Futsal garantiu passagem para a decisão da Taça Corbelia de Futsal. O adversário foi a forte equipe da Copagril, Cmapeã Paranaense de 2009, Vice Campéã da Liga Nacional de Futsal e Vice Campeã da Taça Brasil de Futsal, que tam,bém na noite de sábado -(06/03) havia vencido o Cascavel pelo placar de 6x2. Com uma marcação forte o Umuarama logrou marcar duas vezes, uma delas com o ala mergulhão YURI, que marcou seu primeiro gol com a camiseta da GAZIN/OI/PENALTY?AUFS. O Copagril descontou na segunda etapa e empatou o jogo quando faltavam 2 segundos levando a decisão para os penatis, onde acabou vencendo por 5x4. O umuarama volta as quadras no dia 15 de março na abertura da Liga Nacional de Futsal, para enfrentar o PRAIA CLUBE da cidade de Uberlândia-MG.

Imagens do You Tube com créditos no video.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Futsal na TV nesta sexta-04-03


Imagem Extraída do site da Liga Futsal : http://www.futsaldobrasil.com.br

A equipe do Umuarama Futsal, onde atua o mergulhão Yuri, em sua preparação para a estréia na Liga Nacional de Futsal no próximo dia 15 de março em Minas, diante a equipe do Praia Clube, particpará à partir de sexta-feira-04-03, de um torneio na cidade paranaense de Corbélia.
Participarão da Copa Cidade de Corbélia o Cascavel Futsal, a Copagril, o Umuarama e o Corbélia Futsal. O jogo inaugural começará às 19h30 entre Cascavel Futsal x Copagril. Na seqüência o Corbélia (Campeão da Série Prata) medirá forças contra uma das principais equipes do estado, o Umuarama. No sábado os perdedores se enfrentam às 19h30 e logo após os vencedores de sexta disputam o título.
A CATVE transmitirá todos os jogos ao vivo. Para estes jogos a diretoria espera uma boa presença de público já que estarão em quadra três dos quatro representantes do Paraná na Liga Nacional.
Voce poderá assistir os jogos ao vivo pela internet no site :
http://catve.tv/

ou ainda Pela TV Educativa Paraná