sexta-feira, 30 de março de 2012

KAUÊ MENA, vence desafio interestadual por nocaute....


Aconteceu nesta terça-feira dia 27 de Março de 2012 na cidade de Curitiba-PR a disputa do título interestadual de boxe profissional pela liga paranaense de boxe dos peso médios na academia Killer Bees. Representando o RS, o atleta da Equipe Mota Kauê Mena foi escalado para fazer a luta principal da noite com o curitibano Carlos Santos da academia pugilatos. Num duelo marcado para 10 round´s pela liga paranaense de boxe, o gaúcho precisou de apenas três round´s para botar seu adversário na lona, sem chance alguma para seu adversário, que não teve condições de seguir para o 4º round. Aplicando vários no knockdown desde o primeiro round, Kauê mostrou muita técnica e disposição para conquistar essa vitória dentro da academia de Anderson Silva - Killer Bees. O atleta agradece a seu preparador físico Ciro Guarenti, seu mestre Daniel Mota, seus colegas de treino, seus patrocinadores: Mack Mellons Lanches, Café do Gerber, Vitor Paladine, Veterinária Minten, Restaurante Trapiche do Carecão, Tv Nativa-Programa Panorama, Lojas MGB e a toda sua família. Em especial a todos membros da Equipe Mota pela confiança e disposição em todos os momentos.
Foto e matéria do blog do atleta : http://kaue-mena.blogspot.com.br/

quinta-feira, 29 de março de 2012

UMUARAMA empata no final em FOZ DO IGUAÇU pelo estadual


Em uma partida muito disputada, o time do Umuarama/Oi/Oppnus Futsal arrancou o empate do Unipa/Cataratas Futsal, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcante, na noite desta quarta-feira (28/03), lá em Foz do Iguaçu. O placar de 1 a 1 foi garantido faltando cinco segundos para terminar a partida, pelos pés de Caio JR, que marcou depois de uma boa jogada coletiva, onde também participaram o goleiro linha Yuri e o ala Fineo.

Os umuaramenses iniciaram a partida querendo marcar, mas, o jogo seguiu truncado até quase o final do primeiro tempo. Mesmo com maior volume de jogo dos visitantes, quem abriu o placar foram os donos da casa.

Vitinho roubou a bola de Yuri, atravessando a quadra e batendo forte, aos 16min38’, na saída do Goleiro Deividi, que substituiu Djony, poupado desta partida.

No segundo tempo os visitantes partiram mais ofensivamente para o ataque. Novamente o time de Foz se fechou na defesa e as jogadas não surtiam o resultado esperado.

No finalzinho, o técnico Anderson Gasparetto, o Gaspar, se valeu do goleiro linha para reverter o placar. Yuri então tocou para Fineo, que pisou driblando o adversário e, na saída do goleiro do Foz, tocou para Caio JR, que completou a jogada e balançou a rede dos anfitriões.

O time do Umuarama volta agora a pensar apenas na Liga Futsal, onde encara mais dois desafios em casa. No sábado (31/03), o time de Jaraguá do Sul, onde joga o ex-goleiro umuaramense Gian é o adversário. A expectativa é de casa cheia para assistir ao duelo, que é um dos mais tradicionais do salonismo nacional.

Na segunda feira (02/04), outro jogo duro para os umuaramenses, que receberão o time de Joinvile. A partida será transmitida ao vivo pelo canal Sport TV, a partir das 19h15min.

Fonte Site do Umuarama Futsal - http://www.umuaramafutsal.com.br

Fotos e informações:
Rosi Rodrigues
Bruno Vanço

Assessora de Imprensa

segunda-feira, 26 de março de 2012

Umuarama conquista vitória heróica contra o Carlos Barbosa



O Umuarama/Oi/OppnusPenalty alcançou uma vitória heróica diante do Carlos Barbosa, em duelo válido pela quarta rodada da Liga Futsal, na noite desta segunda-feira (26). Jogando em casa, os parananeses precisaram suar muito para alcançar o triunfo por 5 a 4.

O Umuarama abriu o placar aos 14 minutos, com Serginho. Mas Carlos Barbosa, com Rodrigo, deixou tudo igual menos de um minuto depois, definindo o primeiro período do duelo.

Depois do intervalo, Jonathan balançou a rede, virando o placar a favor da equipe laranja. Os paranaenses apenas alguns segundos depois deixaram tudo empatado com gol de Micky. A comemoração foi ainda maior quando Fineo conseguiu deixar o Umuarama novamente na frente, aos 8 minutos.

Novamente incansável, o Carlos Barbosa marca o terceiro com Sinoê, recolocando a equipe em jogo. Foi quando o goleiro Djony surpreendeu a todos e estufou a rede defendida por Renan. Boni marca o quinto dos parananeses deixando o time com dois gols de vantagem faltando 9 minutos para o fim do duelo. O pivô Flávio ainda marcou para os gaúchos, mas já era tarde demais para qualquer tipo de virada.

Para tentar dar sequência às vitórias, o Umuarama recebe o Csm/ Pré-Fabricar/Fme, às 20h15, no Ginásio Amário Vieira da Costa. O Carlos Barbosa, por sua vez, segue no Paraná e realiza uma partida na quarta-feira (28), em rodada única contra o Copagril/ Faville/DalPonte. O duelo está marcado para 20h, no Ginásio Ney Braga



E na segunda (02-04) jogo ao vivo pelo Sportv contra o Joinville

sábado, 24 de março de 2012

Dorvantil, mais um mergulhão no cenário esportivo.



Eis algumas informações que pude colher pela internet sobre Dorvantil, ou Dorval como foi conhecido no futebol catarinense. Mais um mergulhao que orgulhou nossa terra no cenário esportivo.

INÁCIO DORVANTIL RODRIGUES
Conhecido por Dorval, o meio campista nasceu em Santa Vitória do Palmar-RS. Iniciou nas categorias de base do Figueirense nos anos 70. Como profissional atuou pelo alvinegro de 1978 a 1981. Jogou pelo Rio do Sul-SC e pelo Juventus, de Rio do Sul-SC.


Fonte ; http://blogdorobertoluizdossantosvieira.blogspot.com
Foto : fonte Facebook do atleta

segunda-feira, 19 de março de 2012

Umuarama conquista dois empates em São Paulo








A equipe do Oi/Oppnus/Penalty Umuarama, disputou dois jogos fora pela Liga Nacional de Futsal conquistando pontos importantes rumo a classificação para a segunda fase da competição. Após empatar no Sábado contra o Suzano em 2x2, nesta segunda (19-03), mais um empate , desta vez pelo escore de 3x3 em São Jose dos Campos.
Agora o Umuarama disputa jogos em casa.

Kauê Mena vence em nocaute relãmpago....


Neste sábado dia 17 de Março na cidade de Arroio Grande, durante a realização da 6º edição do Motta Fight Fest,o atleta da Equipe Mota Kauê Mena entrou no cage e fez a luta principal do evento contra o atleta Daniel 'Baiano' na disputa do cinturão da categoria até 68Kg.
Kauê precisou de apenas 2:10 para nocautear seu adversário sem dar chances, tendo o árbitro central de parar a luta ainda no primeiro round.
O atleta permanece em treinamento, para a luta marcada, no próximo dia 27 de Março na cidade de Curitiba-PR onde vai encarar Carlos Santos na disputa pelo título Interestadual de boxe numa luta de 10 Rounds na Academia Killer Bees de Anderson Silva.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Vila Jacinto faz amistoso em Rio Grande.




O Esporte Clube Vila Jacinto, foi até o distrito de Ilha de Torotama no municipio de Rio Grande, domingo (11-03), para jogar um amistoso contra o tradicional FIATECI F.C.

A equipe que tem sede na Rua Wilson Mattos Branco, Número 91, é uma tradicional vencedora de competições amadoras de Rio Grande e possui um excelente plantel. Na preliminar uma equipe composta por alguns jogadores da Vila Jacinto mesclada com juniores perdeu pelo escore de 3x1 para a equipe local.

No jogo principal a equipe da Vila Jacinto abriu o placar, mas cedeu o empate. No segundo tempo quando estava constantemente no ataque, sofre o gol em um rapido contra ataque do Fiateci. O jogo foi equilibrado até o final, mas o desgaste fisico fez com que acabasse no finalzinho tomando mais dois gols, que sacramentaram numeros finais FIATECI 4 x 1 Vila Jacinto.

O Fiateci a exemplo da Vila Jacinto, além de clube esportivo é também uma agremiação carnavalesca.

quarta-feira, 14 de março de 2012

KAUÊ MENA - BOX Interestadual


Boxe Interestadual

O desafio de Boxe Interestadual será realizado no dia 27/03, na academia Killer Bees tendo como luta principal o confronto profissional entre Carlos Santos (Curitiba) e Kauê Mena (Pelotas).

O evento é dirigido pela Liga de Boxe do Estado do Paraná e terá também oito lutas amadoras. Os interessados em participar podem enviar email para snoopyboxe@gmail.com ou snoopyboxe@hotmail.com .
Veja as lutas amadoras já confirmadas:

Reggiane Venturini x Karina Gibi

Tiago Vandravel x Herbert Gonçalves

Fonte e foto: http://www.primeiroround.com.br

sábado, 10 de março de 2012

Liga Nacional de Futsal, começa a temporada 2012...



Nesta segunda(12/03) começa a Liga Nacional de Futsal, o Sportv transmite o jogo entre Orlandia, do craque Falcão e Minas. A equipe Paranaense do Umuarama estréia também contra o excelente Marechal Rondon. Este ano serão apenas 20 equipes na disputa, apenas os detentores de franquia.
O Umuarama Penalty Futsal entra em quadra nesta segunda-feira (12/03), contra o Marechal Cândido Rondon, pela Liga Nacional de Futsal. O jogo, que é considerado um clássico do Futsal paranaense, será na casa do adversário. Mesmo assim, as expectativas da equipe da Capital da Amizade são as melhores. De acordo com a comissão técnica, o time está preparado. Entre os atletas, ansiedade pela estréia e vontade de começar o campeonato vencendo.

terça-feira, 6 de março de 2012

BIRILINHA, mais um mergulhao que fez historia...




Foto do site : http://www.colecionadorxavante.com


Em pesquisa na internet encontramos dados sobre Birilinha, caso alguem souber mais detalhes sobre o atleta por favor postar nos comentarios informaçoes adicionais.

BIRILINHA
José Teobaldo de Souza (Birilinha) - Santa Vitória do Palmar, RS - Nasc. 1919. Falc. ND.

Ponteiro direito com características marcantes. Ficava aberto pelo flanco, sempre dando opção para o passe. De posse de bola era veloz, ágil, driblador e com grande senso de oportunismo. Finalizava em diagonal e de primeira com muita precisão. Era difícil o jogo em que não conseguia marcar gol. Jogou no 9o. Regimento, onde iniciou em 1936, indo posteriormente para o Brasil de Pelotas. Jogou no Vasco da Gama, em 1942, retornando ao Brasil. Defendeu a seleção gaúcha em 1939 e 1943. Seus irmãos João Souza e Pedro Souza, o Birila igualmente defenderam clubes de Pelotas.

PS: João Souza (BIRILA I) - Extrema direita - Nascido em Santa Vitória do Palmar; Campeão de Pelotas (1935 - 1936), e Campeão Farroupilha (1935)

Materia extraida de um site de pgneto : http://www.birilinha.blogspot.com/

sábado, 3 de março de 2012

ELTON PIRES chega ao ACRE para jogar pela AABB Futsal


03/03/2012 - 14:20:35

Elton Pires desembarcou no aeroporto do Acre na quinta-feira(01/03),e ja apresentou-se a nova equipe, apos dar entrevista a rede globo local manifestou-se para o jornal a tribuna :

Texto do Jornal:

A equipe de futsal da AABB (Frigoríficos Estevam e Santa Marina, restaurante Boca Cheia e Serra´s Turismo) inicia nesta segunda, a partir das 20 horas, no ginásio do clube, os treinamentos para disputa da temporada 2012.

Segundo o técnico Ed Carlos, serão realizados alguns testes com os atletas para em seguida começar os trabalhos físicos. “Vai ser um ano com muitos desafios e, por isso, o planejamento precisa ser desenvolvido da melhor maneira possível”, avaliou Ed Carlos.

Primeiro

O ala Elton, 29, ex-Paranavaí, do Paraná, foi o primeiro contratado a se apresentar na AABB.

“As informações a respeito da diretoria e da comissão técnica da AABB foram as melhores. O projeto para 2012 é excelente e vamos tentar conquistar os títulos”, disse Elton.

Sete atletas

O diretor de futsal da AABB, Paulo Roberto Oliveira, confirmou para hoje a apresentação de mais sete atletas.

“Teremos a apresentação de mais sete jogadores e grupo ficará praticamente fechado. Vai ficar faltando somente o Gilberto, que ainda está na China”, explicou o diretor.

Fonte : Jornal a Tribuna do Acre : http://www.jornalatribuna.com.br/

quinta-feira, 1 de março de 2012

TEFA NO FUTSAL PAULISTA



A atleta Santavitoriense TEFA est´´a jogando pelo futsal de Sao Paulo. Veja materia do site da equipe da atleta: http://www.bebedouroclube.com.br

O Bebedouro Clube firmou uma parceria com a Equipe de Futsal Feminino - Futsal Arte para o ano de 2012, a equipe levará o nome do Clube em sua camisa, junto com a raça e determinação das comandadas pelo prof. Marcelo Rodrigo Castro secretario do Bebedouro Clube, a parceria se resume no empréstimo do ginásio de esportes e quadra de areia nos dias de terças e quintas-feiras dás 13:h00m às 15h:00m.

No último domingo 26/02/2012 em tarde de estréia a equipe de FUTSAL FEMININO – FUTSAL ARTE/IQUEGAMI/COMERI/UNIFAFIBE/BEBEDOURO CLUBE, venceu a representação da vizinha cidade de Severinia pelo placar de 10 x 0, o jogo amistoso marca o início das preparações para a COPA RECORD DE FUTSAL FEMININO com abertura marcada para dia 09/03/2012, cidade a definir, Bebedouro contou nesse jogo com as seguintes atletas: Thalia (goleira), Veronice (goleira), Papa (Fixo) 2 gols, Stéfani (Ala) 3 gols, Nina (Pivo)1 gol, Camila (Pivo)2gols, Ursinho (ala), Bia (ala)2 gols e Andreliza (Pivô).

João Malerba Coordenador de Esportes

Imagem e materia do site da equipe do Bebedouro.