terça-feira, 19 de maio de 2009

KAUÊ enfrenta Campeão Brasileiro, e poderá representar o Brasil no Mundial da Tailandia !


(Foto do acervo do atleta)

Com apenas 18 anos de idade o atleta da Equipe Mota natural de Santa Vitória do Palmar Kauê Terra Mena vem se destacando em toda região sul.
Dia 10 de maio na cidade de Bento Gonçalves esteve representando sua equipe no Campeonato Estadual de Muay Thai 2009.O atleta Kauê Mena fez uma ótima luta com Thaigo Fabris,Campeão Brasileiro de muay thai e 3° lugar no World Muay Thai Championship na Tailandia no ano 2007,onde o atleta Kauê começou muito bem a luta,mas por motivo de lesão em seu tornozelo direito não teve condições de seguir. Mesmo assim sagrou-se Vice-Campeão Estadual 2009 na Categoria adulto Classe 'A' PROFISSIONAL até 75Kg.
Após o evento o Atleta da equipe mota recebeu um convite da Federação Gaúcha de Muay Thai Esportivo para lutar a COPA BRASIL DE MUAY THAI pela seleção gaúcha. O evento ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro dia 6 Junho.Se recuperando de lesão o atleta Kauê já permanece em preparação. Kauê vai estar em Santa Vitória do Palmar(sua cidade natal) no sábado dia 23 de maio com seu Mestre Daniel Mota e seu Preparador físico para fazer um treinamento e uma coletiva para mostrar o seu trabalho e dedicação para esse evento.
O atleta Kauê Mena em apenas 2 anos já permanece com 2 lutas amadoras e 6 lutas profissionais nas modalidade de muay thai e vale tudo disputando o ranking e lutando em várias cidades como em Bento gonçalves,Pelotas,Caxias do Sul e Porto Alegre.
Ele afirma que com todo o esforço e dedicação vai LUTAR para trazer esse título Brasileiro para sua cidade e para sua equipe e pensa em participar da COPA DOS CAMPEÕES que se realizará no dia 15/08 e do CAMPEONATO BRASILEIRO DE MUAY THAI dia 17/10. Todos os 1° colocados receberam o convite para lutar pela seleção Brasileira de Muay Thai no WORLD MUAY THAI CHAMPIONSHIP,que acontecerá na Tailandia.Kauê, atleta da Equipe Mota Kauê Mena agradeçe todos os seus patrocinadores.VALEU KAUÊ, você é mais um atleta mergulhão que orgulha nossa gente. PARABÈNS e SUCESSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário