segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ELTON PIRES e GABRIEL no Paranavaí, nos JAPs 2010.


Sábado, 25 de Setembro de 2010
São Lucas/Pédemais representará Paranavaí nos Jogos Abertos

O elenco de futsal do São Lucas/Pédemais Calçados está treinando em dois períodos a fim de aprimorar a forma física e representar Paranavaí, na fase final dos Jogos Abertos do Paraná que acontecerá em Maringá de 8 a 17 de outubro.

Segundo o técnico Primavera, o ala Coala pediu dispensa, alegando falta de motivação, mas o elenco com o apoio do presidente Nivaldo Mazzin, tem o reforço de cinco atletas: Etienne (atuava na Ásia), Márcio (ex-ACP), Saad (ex-São Lucas), Gabriel (fixo e ala de Fortaleza/CE) e Elton (fixo do Rio Grande do Sul). O elenco já contava com os goleiros Arielton, Tales e Gabriel (jogou nesta temporada), Thomaz, Lucão, Rafael, Jhonatan, Luciano, Fagner e Wesley.

“Vamos encontrar muitas dificuldades nos Jogos Abertos, pois há equipes fortíssimas como Marechal Rondon e Foz do Iguaçu que participam da Liga Nacional e da Chave Ouro e Ponta Grossa e também Telêmaco Borba que sempre monta times bons, mas com essa equipe que montamos o objetivo principal é permanecer na elite e quem sabe se posicionar entre os quatro melhores”, completou Primavera. O preparador físico é Bruno Nogami, Valter Araújo é o supervisor.

Os atletas grifados em negrito são os conhecidos por todos nós Gabriel(Pola) e Elton Pires.

Matéria extraída do site : http://www.futsalpr.com.br

Fotos: acervos dos atletas

Nenhum comentário:

Postar um comentário