sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SÃO LUCAS VENCE E ESTÁ NA SEMIFINAL DA SÉRIE OURO



Equipe do São Lucas onde atuavam os atletas mergulhões NANI e GABRIEL(POLA) é semifinalista do Paranaense série Ouro 2011.

Vitória nos pênaltis leva a são Lucas as semifinais do Paranaense da Série Ouro.

A São Lucas FC/Metais Pevilon é a primeira semifinalista do Campeonato Paranaense da Série Ouro. A equipe paranavaiense reverteu o placar negativo da primeira partida das quartas-de-final, venceu no tempo normal, empatou na prorrogação e ficou com a vaga nos pênaltis.

Na quinta-feira (27/10) a São Lucas recebeu em Paranavaí o Simonetto Marreco Futsal. A equipe paranavaiense necessitava da vitória para levar a partida para a prorrogação. O Marreco podia até empatar, já que havia vencido da primeira partida das quartas-de-final. A São Lucas, no entanto, superou seu adversário por 4 a 1 no tempo normal, empatou na prorrogação em 0 a 0 e decidiu nos pênaltis sua classificação a semifinal da Série Ouro vencendo por 3 a 2.

O jogo

Paulo Cesar abriu o placar para a São Lucas aos 07’26 Lucas ampliou o placar para 2 a 0 aos 13’44 fechando o placar da primeira etapa. Na segunda etapa Weslei tratou de aumentar o placar para a equipe paranavaiense por 25’51. André diminui para o Marreco aos 36’01, porém Weslei tratou de confirmar a prorrogação na partida aos marcar o quarto gol da São Lucas. Placar no tempo normal: São Lucas 4, Marreco 1.

Como manda o regulamento da Série Ouro a partida foi para a prorrogação de 5 minutos por 5 minutos cronometrados. Porém o placar não saiu do zero a zero. A partida então foi decidida nos pênaltis.

Quem iniciou as cobranças dos tiros livres foi o Marreco. O capitão beltronense, Serrão, bateu e perdeu. Geraldinho foi o primeiro a cobrar pela São Lucas e converteu. Christian cobrou o segundo pênalti pelo Marreco e converteu. Lucas cobrou para a São Lucas e errou. Placar empatado na cobrança de pênaltis. 1 a 1. Emerson partiu para a terceira cobrança beltronense e desperdiçou. Jhonatas tratou de manter a vantagem paranavaiense. Fernando manteve viva a chance do Marreco ao converter o quarto pênalti. Edson, o capitão da São Lucas marcou o dele. A responsabilidade estava com André do Marreco que precisava converter, mas não conseguiu. Placar das cobranças de pênalti: São Lucas 3, Marreco eliminado da Série Ouro 2.

Adversário na semifinal

A São Lucas aguarda agora seu adversário na semifinal que sairá da disputa entre Gazin/Oi/Umuarama e Copagril/Faville/Dalponte que acontece no sábado (29/10) em Umuarama.

Matéria extraída do site da Federação Paranaense de Futsal : http://www.futsalparana.com.br
Henrique Rigo - FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário