domingo, 18 de dezembro de 2011

Jaguarão confirma favoritismo e vence a taça RBS



Um grande público comemorou a vitória...


Ivo Joubert de Santa Vitória escolhido melhor dirigente

Após 10 anos de Jejum, a Seleção de Jaguarão conquistou ontem seu terceiro título da 14ª Taça Zona Sul de Seleções de Futsal, se tornando agora o maior vencedor da taça e o torcedor jaguarense pode soltar o grito que estava entalado na garganda de Tri Campeão. Em um jogo novamente cheio de emoção, com um início não muito bom da seleção de Jaguarão, a excelente equipe de Canguçu que abriu três a zero no placar, fazendo com que Jaguarão corresse atrás em todo o primeiro tempo, mas ainda no final do tempo, Jaguarão conseguiu descontar com Mincho em um golaço de letra e com Rodrigo Lobo no último segundo, levando a equipe mais tranquila para o intervalo do jogo. O segundo tempo reservava ainda muita emoção para a torcida jaguarense, porque logo no início o fixo Deco marcou o quarto gol de Canguçu, parecendo que a noite não seria pra festa de título, mas num bombardeio de Jaguarão, tanto de chutes como de posse de bola, utilizando muito o goleiro Junior para pressionar o adversário e buscar o resultado que dava o título para Jaguarão. E foi assim, Nelso que mais uma vez entrou muito bem no jogo, recebeu passe do Rafael Almeida e marcou o terceiro gol e quando faltava pouco mais de um minuto o Capitão Rafael Almeida, após roubada de bola de Mincho marcou o gol de empate de Jaguarão e depois disso Jaguarão se segurou atraz e esperou o final do jogo para comemorar o título.

Foi uma festa espetácular, quase 1900 pessoas foram ao Ferrujão e assistiram uma excelente jogo de final, com muita emoção para os dois lados, dois ônibus vieram de Canguçu tentando empurrar sua equipe para a vitória que forçaria o terceiro jogo, mas a Seleção de Jaguarão, pela campanha irreparável que fez no ano e pela sua torcida que deu um show durante toda a competição, queria soltar esse grito de Campeão preso por tanto tempo, fazendo festa até a madrugada de sábado.

Grupo Jaguarense na conquista do Tri Campeonato.
Dirigentes: Alex Pitoni, Pedro Oliveira o Carioca, Claudio Santos o Cal, Asad Baja Turkoloko e Adão Samarone (Sabão) Diretor técnico.

Comissão Técnica: Técnico Cristiano Botelho (Tano), Auxiliar Técnico Dadier Flamingen, Preparador Fisico Estevan Prietsch, Preparador de Goleiros Jander Teixeira, Massagista Peter Suares, Roupeiro Paulo Celso (Kojak), Massagista Leonardo Chagas e Auxiliar de quadra Leandro Almeida.

Jogadores: Anderson Silveira, Andrigo Fraga, Bruno Silveira Bruninho, Cristiano Alves Bala, Diego Hernadorena Minhoca, Fabian Hernandez Mincho, Evertom Calvete Tom, Gabriel Figueiredo, José Francisco Pereira Chico, José Gonçalves Junior, Leandro Souza Leandrinho, Leonardo Nunes Nardinho, Maique Feijó, Nelso Teixeira, Rafael dos Santos Guinho, Rafael Martins Almeida, Raphael Mathias Rafinha, Rodrigo Pereira Lobo. Fizeram parte do grupo de jogadores: Gustavo Rubim Preto, Marcelo Kerchiner Celinho, Ricardo Leal Ratinho.

Daqui a pouco mais fotos do título no blog!

Premiação da 14ª Taça Zona Sul de Seleções de Futsal
Campeã: Seleção de Jaguarão/Posto Panamericano.
Vice-campeã: Seleção de Canguçu/Multisul Distribuidora.
3ª Colocada: Seleção de Camaquã.
4ª Colocada: Seleção de Arroio Grande.
Goleiro Menos Vazado: Oberdan Peter de Canguçu.
Goleador: Raphael Mathias, o Rafinha de Jaguarão com 40 gols.
Melhor Dirigente: Ivo Joubert da Costa de Santa Vitória do Palmar.
Melhor Técnico: Cristiano Botelho, o Tano de Jaguarão.
Troféu Disciplina: Seleção de Camaquã.
Troféu Melhor Torcida: Jaguarão.

Fontes e imagem : Blog : www.futsaljaguarense.blogspot.com e blog do boanova

Um comentário:

  1. ESTAS E OUTRAS FOTOS PODERÃO SER ENCONTRADAS DO BLOG DO PAULINHO AMARAL.INCLUSIVE FOTOS DO JOGO EM ANDAMENTO.
    É SÓ ACESSAR O LINK: http://paulinhoamaral.blogspot.com/
    ABRAÇÃO E BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!!!
    PAULINHO AMARAL

    ResponderExcluir