quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

KAUÊ MENA VENCE EM 70 SEGUNDOS POR NOCAUTE....


Em sua estréia em 2012 na categoria até 65 kg, o atleta da Equipe Mota Kauê Mena, precisou de apenas 70 segundos para levar seu adversário Renato Marmota de Bagé à lona.Com seu mestre Daniel Mota e o Campeão do UFC Maiquel Falcão no seu córner, Kauê Mena deu um show mostrando sua trocação afiadíssima com cotoveladas e joelhadas espetaculares e nocauteou seu adversário ainda no primeiro round. O atleta mostrou que sua equipe está muito forte no Jiu-Jitsu e no Wrestling aplicando duas quedas espetaculares que levaram todo público a adrenalina.

Após a luta Kauê comentou: ''Primeiramente queria agradecer de coração a todos membros da Família Equipe Mota pelo apoio e incentivo nos treinos. Não sei nem que palavras usar para agradecer a todos meus amigos, companheiros e famíliares que estiveram presentes até o momento da minha luta. A única coisa que que tenho certeza é que estou muito emocionado e feliz com essa vitória. Queria agradecer a todos meu patrocinadores, ao meu preparador físico Ciro Guarenti, meu amigo Gagui IDV que fez uma música sinistra, a toda a minha família que esteve presente e me incentivou em todos os momentos da minha preparação para essa luta, ao meu colega de treino e professor de Jiu-Jitsu Tiago Bonito, ao Maiquel Falcão por me ajudar nos treinos e confiar em meu potencial, e em especial ao meu Mestre Daniel Mota pela confiança e pelo incentivo que ele me passa nessas minhas 28 lutas e em todos os momento que passamos juntos. Muito obrigado a todos.''' AFIRMA KAUÊ MENA

Dados extraídos do Blog do Atleta :http://Kauemena.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário