quarta-feira, 1 de abril de 2009

Santa Vitória - Campeã dos JARGS


Esporte: Futsal de Santa Vitória é campeão dos Jargs

A seleção de futsal de Santa Vitória do Palmar sagrou-se campeã estadual da 3ª edição dos Jogos Abertos do Rio Grande do Sul(Jargs), disputado em Canoas, nos dias 29 e 30 de novembro. Com isso, os vitorienses vão representar o Estado nos Jogos Abertos do Brasil (Jarbs) que serão disputados no mês de maio de 2004. As cidades de Bento Gonçalves, Curitiba e Bento Gonçalves são candidatas a sediar o evento. A escolha ocorre em janeiro.
A conquista garantiu ao secretário de Esportes e Turismo de Santa Vitória, José Luís Giudice o título de dirigente destaque dos Jogos, concedido pelo Governo do Rio Grande do Sul.
TIME
O elenco campeão, comandado pelo técnico Cláudio Cordeiro, teve Baiaco e Casca, goleiros; Vladisnei, Nani, Iuri, Giovani, Miranda, Bira, Sereno, Andrezinho, Rodrigo Garcia, Mauricinho, Douglas, Leonardo Borges, Enéas e Cézar.
Na fase final Santa Vitória venceu sete jogos para chegar ao título: 4 a 3 sobre São Luiz Gonzaga; 9 a 0 em Caxias do Sul; 9 a 4 em Nonoai; 2 a 1 em Santa Maria; 4 a 2 em Canoas; 2 a 1 em São Luiz Gonzaga e 3 a 2 em Venâncio Aires.(AS)
(Noticia publicada no Diário Popular do dia 07 de dezembro de 2003)
Fotos do acervo do atleta Rodrigo Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário