domingo, 24 de julho de 2011

UMUARAMA/GAZIN x CORINTHIANS ao vivo no SPORTV - Segunda 25-07 - 19:00 hs,



Um grande publico mais uma vez deve prestigiar o jogo.

O Gazin/Oi/Penalty (PR) irá estrear em casa na segunda fase da Liga Futsal 2011. Nesta segunda-feira (25/7), o time paranaense recebe o São Caetano/Corinthians/Unip (SP) no ginásio Amário Vieira Costa, em Umuarama (PR), em partida válida pelo grupo B da competição. O canal Sportv transmite o jogo ao vivo.

A expectativa de ambos é começar a caminhada com vitória. Por isso, o Gazin, que atuará em casa, confia no apoio da torcida. “Peço que todos os torcedores que compareçam e nos dê aquela força. Precisamos da torcida, para nos incentivar e nos motivar. Quero chamar os torcedores para irem ao ginásio e vibrar com o nosso time”, declarou o goleiro Gian.

Gian mostra otimismo para a partida e acredita no trabalho desenvolvido pelo time para vencer na estréia. “O time vem trabalhando forte para conseguirmos nossa classificação em ambos os campeonatos. Estamos a procura da batida perfeita para concretizar nosso trabalho, para o qual tanto nos dedicamos”, afirmou.

No Corinthians, a expectativa é pela estréia dos dois novos reforços. O pivô Lukaian e o ala Alemão já estão regularizados e ficam à disposição do técnico PC de Oliveira, que não terá problemas para escalar a equipe.

Durante as duas semanas de pausa, os dois novos jogadores corintianos treinaram com o grupo e estão prontos para ajudar. “Aproveitamos essas duas semanas para ganhar entrosamento com os companheiros e entender o esquema do PC. Estou pronto para jogar e espero estrear com o pé direito”, disse Lukaian, que veio do futsal russo.

Alemão, que é naturalizado espanhol e jogou no país ibérico por 11 anos, está motivado pelo retorno ao Brasil e a acredita no potencial da equipe. “Temos um grupo grande e muito qualificado, se estivermos concentrados e fizermos o que treinamos temos grandes chances de sair de Umuarama com um bom resultado”, analisou.

Na primeira fase, as duas equipes também se enfrentaram em Umuarama. No confronto, o Gazin levou a melhor e venceu por 3 a 2, com gols de Augusto, Marcelinho e Renatinho. Pauinho Japonês e Caio descontaram para o Corinthians.

Regulamento
Depois de uma primeira fase em que todas as 23 equipes se enfrentaram em turno único, a Liga 2011 terá uma fórmula de disputa diferente para a sequência. Agora, as 16 equipes classificadas estão divididas em quatro grupos com quatro times cada.

Os clubes irão se enfrentar dentro dos respectivos grupos em jogos de ida e volta, totalizando seis rodadas. Ao final, as duas melhores equipes de cada chave garantem vaga nas quartas de final da Liga 2011.

Foto extraída do site do Umuarama/Gazin/Oi/Penalty Futsal

Matéria extraída do site da LIGA FUTSAL

Daniel Gondim
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431

Nenhum comentário:

Postar um comentário