segunda-feira, 26 de março de 2012

Umuarama conquista vitória heróica contra o Carlos Barbosa



O Umuarama/Oi/OppnusPenalty alcançou uma vitória heróica diante do Carlos Barbosa, em duelo válido pela quarta rodada da Liga Futsal, na noite desta segunda-feira (26). Jogando em casa, os parananeses precisaram suar muito para alcançar o triunfo por 5 a 4.

O Umuarama abriu o placar aos 14 minutos, com Serginho. Mas Carlos Barbosa, com Rodrigo, deixou tudo igual menos de um minuto depois, definindo o primeiro período do duelo.

Depois do intervalo, Jonathan balançou a rede, virando o placar a favor da equipe laranja. Os paranaenses apenas alguns segundos depois deixaram tudo empatado com gol de Micky. A comemoração foi ainda maior quando Fineo conseguiu deixar o Umuarama novamente na frente, aos 8 minutos.

Novamente incansável, o Carlos Barbosa marca o terceiro com Sinoê, recolocando a equipe em jogo. Foi quando o goleiro Djony surpreendeu a todos e estufou a rede defendida por Renan. Boni marca o quinto dos parananeses deixando o time com dois gols de vantagem faltando 9 minutos para o fim do duelo. O pivô Flávio ainda marcou para os gaúchos, mas já era tarde demais para qualquer tipo de virada.

Para tentar dar sequência às vitórias, o Umuarama recebe o Csm/ Pré-Fabricar/Fme, às 20h15, no Ginásio Amário Vieira da Costa. O Carlos Barbosa, por sua vez, segue no Paraná e realiza uma partida na quarta-feira (28), em rodada única contra o Copagril/ Faville/DalPonte. O duelo está marcado para 20h, no Ginásio Ney Braga



E na segunda (02-04) jogo ao vivo pelo Sportv contra o Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário