quinta-feira, 29 de março de 2012

UMUARAMA empata no final em FOZ DO IGUAÇU pelo estadual


Em uma partida muito disputada, o time do Umuarama/Oi/Oppnus Futsal arrancou o empate do Unipa/Cataratas Futsal, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcante, na noite desta quarta-feira (28/03), lá em Foz do Iguaçu. O placar de 1 a 1 foi garantido faltando cinco segundos para terminar a partida, pelos pés de Caio JR, que marcou depois de uma boa jogada coletiva, onde também participaram o goleiro linha Yuri e o ala Fineo.

Os umuaramenses iniciaram a partida querendo marcar, mas, o jogo seguiu truncado até quase o final do primeiro tempo. Mesmo com maior volume de jogo dos visitantes, quem abriu o placar foram os donos da casa.

Vitinho roubou a bola de Yuri, atravessando a quadra e batendo forte, aos 16min38’, na saída do Goleiro Deividi, que substituiu Djony, poupado desta partida.

No segundo tempo os visitantes partiram mais ofensivamente para o ataque. Novamente o time de Foz se fechou na defesa e as jogadas não surtiam o resultado esperado.

No finalzinho, o técnico Anderson Gasparetto, o Gaspar, se valeu do goleiro linha para reverter o placar. Yuri então tocou para Fineo, que pisou driblando o adversário e, na saída do goleiro do Foz, tocou para Caio JR, que completou a jogada e balançou a rede dos anfitriões.

O time do Umuarama volta agora a pensar apenas na Liga Futsal, onde encara mais dois desafios em casa. No sábado (31/03), o time de Jaraguá do Sul, onde joga o ex-goleiro umuaramense Gian é o adversário. A expectativa é de casa cheia para assistir ao duelo, que é um dos mais tradicionais do salonismo nacional.

Na segunda feira (02/04), outro jogo duro para os umuaramenses, que receberão o time de Joinvile. A partida será transmitida ao vivo pelo canal Sport TV, a partir das 19h15min.

Fonte Site do Umuarama Futsal - http://www.umuaramafutsal.com.br

Fotos e informações:
Rosi Rodrigues
Bruno Vanço

Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário