segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rio Branco X Bagé



A equipe do Rio Branco



A equipe do Bagé


Neste domingo (10/04) o Esporte Clube Rio Branco recebeu no estádio das acácias, mais uma equipe profissional. O adversário desta vez foi o Bagé da cidade do mesmo nome. A equipe visitante acabou vencendo o jogo pelo escore de 2 x 0.
A imprensa bageense ao noticiar a respeito do jogo destacou os atletas mergulhões que defenderam suas cores como: Iraci (campeão citadino em 1957), Carlos Cabral e Marcos (campeões do Centenário, em 1959), Luís Carlos Orcina ( ORCINA), os goleiros Flávio (NAREGA)(que foi vendido pelo Bagé ao Santos em 1978) e Lobão (década de 1980), o árbitro Lobão que todos conhecemos. Todos jogaram pelo Bagé. Cabral e Orcina jogaram também pelo Guarany. .
Esta foi a primeira vez em toda sua história de 90 anos, que o o jalde-negro bajeense se apresentou em Santa Vitória do Palmar.
Parabéns à direção do Esporte Clube Rio Branco, atualmente sob o comando de José Erli (pelado), pelo trabalho realizado que faz parte da comemoração do centenário do tricolor da coxilha no próximo ano.


Os gols jalde-negros foram marcados no primeiro tempo, por Hamilton e Taynã.
O treinador Murilo Costa escalou Fernando Costa, Pedro Júnior, Diêisson, Bruno Santos e Julinho; Wilson Lino, Luciano Ritta, Alex e Taynã; Washington e Hamílton. Entraram na equipe Ivo, Élder, Lucas Dal-Molin, Jéferson, Carlos Alberto e Fernandinho.
O Rio Branco iniciou com Fernando, Zenezio e Didi, Franke e Rafa, alisson, natã, cheirinho, Paulo Games, Leco e Bahiano.

Fotos extraídas do blog do Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário