sexta-feira, 15 de abril de 2011

SUL AMERICANO DE FUTSAL 2011

Noticias no Umuarama Futsal no site : http://www.umuaramafutsal.com.br



YURI defenderá as cores da Gazin/Oi/Penalty/Umuarama no Sul Americano



Encarnación - Cidade sede da competição




A equipe do Gazi/Oi/Penalty/Umuarama e a ACBF de Carlos Barbosa serão os representantes do Brasil no Sul Americano de Futsal a ser disputado entre os dias 28 de maio a 03 de junho, na cidade de Encarnación no Paraguay.

A equipe da ACBF será um dos representantes como Campeão da Liga Nacional de 2009. Como Carlos Barbosa também venceu a Taça Brasil de Clubes daquele ano, o outro representante brasileiro será o Gazin/Umuarama-PR, terceiro colocado da Liga Nacional naquele ano. O segundo colocado que foi a Malwee está licenciada.

Além das equipes brasileiras o certame contará com mais duas equipes dos seguintes países: Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile, formando a chave Mercosul (Zonal Sul).
http://www.blogger.com/img/blank.gif
O campeão da chave sul, enfrentará a equipe venezuelana La Riviera Vargas,campeã do Zonal Norte, na decisão da Copa América, que equivale a Libertadores da América.

Comenta-se da intenção do Corinthians em sediar o próximo sul americano no Parque São Jorge. Neste caso, as equipes brasileiras participantes seriam o próprio Timão, campeão da Taça Brasil 2010 e o Copagril-PR, vice campeã da Liga Nacional 2010 já que a Malwee, campeã,está licenciada.

Fotos do site : http://www.umuaramafutsal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário