Nosso objetivo, é dar conhecimento aos desportistas sobre os ídolos de nossa terra em todos os tempos, nas mais diversas modalidades esportivas!!!
sábado, 23 de abril de 2011
TÉFA, marca o gol da vitória na Liga Feminina
A atleta Santavitoriense Stéfani Cabral(TÉFA) marcou o gol da vitória de sua equipe em partida válida pela Liga Feminina Nacional de Futsal, a maior competição do gênero no Brasil. Téfa é mais um talento que honra e orgulha aos "mergulhões".
Abaixo trascrevemos a matéria do site da Liga Futsal:
Caçador (SC) - A ADJ/Fameg/DalPonte/FME venceu sua primeira partida na Liga Futsal Feminina 2011. Na tarde desta sexta-feira (22/4), as jaraguaenses venceram o Estrela de Guarulhos, de virada, por 3 a 2, em confronto realizado no ginásio do Colégio Paulo Schieffler, em Caçador (SC).
A vitória mantém vivas as esperanças de classificação do clube de Santa Catarina, que chegou aos três pontos e está em quarto lugar, empatado em número de pontos com a Kurdana/Cotia, que joga na sequência da rodada diante da Unesc/FME/Cri Construções. Já o Estrela de Guarulhos não tem mais chances de avançar às quartas-de-final da Liga Feminina.
O placar foi aberto aos 8min38, em uma cobrança de falta em que Dressa acertou o ângulo da goleira Simone. O empate das jaraguaenses ocorreu aos 12min24, quando Jessikinha chutou rasteiro, no canto direito da meta defendida por Ca.
No segundo tempo, após pressionar, as catarinenses conseguiram a virada. Agda chutou de fora da área e fez 2 a 1, aos 33min52. Porém, em um contragolpe, Dressa passou para Neskinha que tocou na saída de Simone, empatando novamente o duelo, aos 36min11.
O gol da vitória da ADJ ocorreu aos 38min48, dos pés de Tefa, que chutou forte e decretou o triunfo do time de Santa Catarina: 3 a 2. “Tive a felicidade de fazer o gol da vitória, mas pecamos muito neste jogo, sobretudo na marcação. Ainda bem que no final tudo deu certo e conseguimos a vitória”, comentou Tefa.
No time de São Paulo, a ala Neskinha lamentou mais uma derrota. “Entramos nervosas em quadra, apesar de termos saído ganhando não conseguimos segurar o resultado e não há como explicar”, destacou a atleta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário