quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Empate de novo entre Gazin e Corinthians - Sexta-(26-08) 18:30 Hs. é contra a ACBF ao vivo pelo SPORTV




Terminou empatada a partida entre o Gazin/Oi/Umuarama Futsal e o Corinthians Futsal no Parque São Jorge, em São Paulo (SP), realizada na noite desta segunda-feira (22/8), pela segunda fase da Liga Futsal 2011. O confronto foi válido pelo grupo B da competição e deixou os umuaramenses em uma situação delicada na tabela.

O Gazin depende agora de uma somatória de resultados dos adversários. Em contrapartida, o time conta com a força da sua torcida nos dois próximos jogos, que serão realizados em Umuarama - no Ginásio Amário Vieira da Costa. O primeiro no dia 26 de agosto – próxima sexta-feira, contra o líder do grupo, o Carlos Barbosa – e, o seguinte no dia 05 de setembro – segunda-feira, contra o Peixe Mazza.
O Corinthians alcançou seis pontos, três a mais que os umuaramenses, que permaneceram na terceira posição. O líder do grupo é o Carlos Barbosa que bateu o Peixe/Mazza na mesma noite, complementando a rodada com 10 pontos.

O JOGO

O Gazin abriu o marcador logo nos primeiros movimentos da partida. Marcelinho recebeu passe na esquerda, se livrou da marcação e tocou na saída do goleiro Leandro, quando o cronometro marcava 1min05. O empate corintiano veio dos pés de Danilo, que aproveitou um cruzamento de Simi para mandar para o fundo das redes, aos 11min45.
Na etapa final, mesmo jogando fora de casa, o Gazin exerceu um maior volume de jogo, utilizando o goleiro Gian como suporte nas jogadas ofensivas. As chances apareceram para ambos os lados, mas o placar permaneceu inalterado e confirmou o empate por 1 a 1.
“O empate foi importante, conseguimos nos manter com chances. Agora vamos para os dois últimos jogos em Umuarama e tentaremos a nossa classificação”, comentou o goleiro Gian, um dos destaques da partida.

Texto extraido do site do Gazin/Oi/Penalty/Umuarama Futsal - Rosi Rodrigues

Foto extraída do site da LIGA FUTSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário