quinta-feira, 25 de agosto de 2011

JOGO DECISIVO: Gazin convoca a torcida para o duelo contra o Carlos Barbosa - AO VIVO SPORTV - 18:30 - 26-08-2011


Vencer a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) nesta sexta-feira (25/08) no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa é o objetivo e a responsabilidade que está na cabeça e, principalmente nos pés da equipe do Gazin/Oi/Umuarama Futsal . O jogo – decisivo para a equipe de Umuarama – terá início às 18h30 e é válido pela segunda fase da Liga Nacional de Futsal.

A situação do Gazin se complicou depois de empatar com o Corinthians no Parque São Jorge no dia 22 de agosto. Para passar para a próxima fase, além de vencer os dois próximos jogos, o time de Umuarama precisa torcer por um tropeço do Corinthians.

CONFIANÇA

O jogo não será fácil, mas a equipe umuaramense está confiante. “Temos condições de ganhar. O jogo vai ser de igual para igual, com a vantagem que teremos a nossa torcida ao nosso lado”, disse o Capitão Boni. Ele convoca todos os torcedores de Umuarama e região. “Venham todos. Cada um é importante nesse momento. O aplauso, o batuque, a vibração e a energia da torcida nos dará a força que precisamos para vencer”, enfatizou.

O ala Yuri disse que a equipe está concentrada e confiante na vitória e também enfatiza a importância da presença da torcida. “Nossa equipe está preparada para este grande desafio. Nessas horas a torcida é muito importante. Contamos com o ginásio cheio para uma bela e emocionante partida. Se Deus quiser, com uma grande vitória para nós”, deseja.

Os ingressos antecipados estão à venda na Pratik Esportes, Panedoro e Redefarma a preços populares: R$ 10 – inteira e R$ 5 - meia. Quem compra concorre aos valiosos prêmios da Promoção Chute ao Gol Gazin: geladeiras duplex, televisão LCD de 42 polegadas, além das maravilhosas camas Box Gazin de solteiro e de casal.

Rosi Rodrigues

Assessora de Imprensa

Matéria e foto extraídas do site : www.umuaramafutsal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário