sábado, 20 de agosto de 2011

Gazin/Oi/Penalty vence Maringá fora de casa pelo o Paranaense



equipes do Gazin, líder do Paranaense chave A e do Maringá


Treino da Gazin/oi/Penalty/Umuarama

Atuando na cidade de Maringá, o Gazin/Oi/Penalty conquistou nesta sexta-feira (19) mais uma vitória fora de casa, a terceira na competição, ao vencer o Ciagym/Maringá pelo o placar de 3 a 1, no ginásio da AFMM.

A partida começou com o Gazin/Oi tendo maior posse de bola, porém as duas equipes criaram chances de gols, nos primeiros 10 minutos, Coala e Marcio pelo lado Maringaense e, pelo lado Umuaramense, Boni, Marlon e Alex tiveram chances de abrir o marcador.
Marlon abriu o placar aos 11:18 da primeira etapa, seu primeiro gol no ano, após acertar um belo chute de fora da área.
Após o gol tomado, a equipe Maringaense começou a se expor mais ao ataque e, o Gazin/Oi procurava aos contra ataques. Jardel , Alex e Boni tentaram aumentar o placar nesses contra ataques porém foram parados pelo o goleiro Maringaense. Augusto ainda acertou uma bola na trave antes de terminar a primeira etapa com vitória parcial de Umuarama.


Na segunda etapa , o Gazin teve suas primeiras finalizações com Marlon e Jean, ambas de fora da área defendidas pelo o goleiro João Paulo que, logo em seguida fez uma difícil defesa ao evitar o gol de Renatinho que recebeu passe de Jean e próximo ao gol bateu obrigando a João Paulo salvar o Maringá.
Aos 5 minutos da segunda etapa, novamente João Paulo salvou um gol Umuaramense após troca de passes dentro da área entre Alex e Renatinho que encontrou Yuri sozinho na segunda trave, porém o goleiro Maringaense se atirou na bola e evitou o 2º gol Umuaramense.
Aos 06:59, o Gian ampliou o marcador para o Umuarama, o goleiro recebeu a bola no meio da quadra e foi avançando com espaço e, de fora da área bateu cruzado rasteiro fazendo 2 a 0 para o Gazin/Oi.
Aos 9 minutos entrou o goleiro Cristhian no Maringá para atuar como goleiro-linha e, logo de inicio, Cristhian finalizou por duas vezes, na primeira Augusto interceptou a bola que já havia passado pelo o goleiro Gian, na segunda Gian desviou a bola para escanteio tocando na trave antes de sair. Na sequência, Boni quase amplia o marcador Umuaramense em um contra ataque puxado por Marcelinho que serviu o capitão Umuaramense que bateu na saída de Cristhian que fez a defesa parcial e a defesa Maringaense afastou a bola para a lateral.
A equipe Maringaense por sua vez também dava trabalho ao goleiro Gian, que fazia grandes defesas.

Aos 12:11 da segunda etapa, o Gazin/Oi fez o terceiro gol, Yuri recebeu a bola na ala esquerda, driblou dois marcadores e passou para Augusto que na saída do goleiro encontrou a fixo Alex que sozinho fez o seu primeiro gol na competição.

Já com goleiro-linha, o Maringá descontou com Lambari restando 3:34 para terminar a partida, depois de insistir e Gian realizar grandes defesas, Valtinho fez a jogada pela a esquerda e encontrou Lambari na segunda trave , Gian fez a defesa ainda, mas no rebote o próprio Lambari empurrou as redes Umuaramense fechando o placar em 3 a 1.


Com a vitória, o Gazin/Oi/Penalty alcançou 16 pontos em 6 partidas (5 vitórias e 1 empate) no fim do primeiro turno do grupo A. Líder, a equipe Umuaramense está 6 pontos a frente do 2º colocado, a São Lucas de Paranavaí, já a equipe Maringaense se manteve na 5ª colocação do grupo com 6 pontos em 6 partidas disputadas.

Rosi Rodrigues

Assessoria de Imprensa
Fonte (matéria e foto extraída do site da Gazin : http://www.umuaramafutsal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário