quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Umuarama vence o Quedas e segue “passeando” no grupo A


No ginásio Tarumã em Quedas do Iguaçu, o time do Umuarama conseguiu sua sexta vitória na Chave Ouro Segunda Parte e se manteve como a única equipe invicta do campeonato. Com o resultado de 1x0, a equipe do Noroeste subiu para 19 pontos, 6 a mais que o São Lucas, o vice-líder do grupo “A”, enquanto o Quedas amargou mais uma derrota e continua fora da zona de classificação.

O único gol do jogo foi marcado por Vini, ainda na primeira etapa do jogo. No segundo tempo, empurrado por sua torcida, o Quedas tentou empatar, mas a defesa umuaramense confirmou ser a melhor do estadual até agora (com apenas 5 gols sofridos) e saiu sem levar o gol de empate, o que garantiu a vitória pela contagem mínima.

Fonte : http://cliqueesporte.blogspot.com/

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

JOGO DECISIVO: Gazin convoca a torcida para o duelo contra o Carlos Barbosa - AO VIVO SPORTV - 18:30 - 26-08-2011


Vencer a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) nesta sexta-feira (25/08) no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa é o objetivo e a responsabilidade que está na cabeça e, principalmente nos pés da equipe do Gazin/Oi/Umuarama Futsal . O jogo – decisivo para a equipe de Umuarama – terá início às 18h30 e é válido pela segunda fase da Liga Nacional de Futsal.

A situação do Gazin se complicou depois de empatar com o Corinthians no Parque São Jorge no dia 22 de agosto. Para passar para a próxima fase, além de vencer os dois próximos jogos, o time de Umuarama precisa torcer por um tropeço do Corinthians.

CONFIANÇA

O jogo não será fácil, mas a equipe umuaramense está confiante. “Temos condições de ganhar. O jogo vai ser de igual para igual, com a vantagem que teremos a nossa torcida ao nosso lado”, disse o Capitão Boni. Ele convoca todos os torcedores de Umuarama e região. “Venham todos. Cada um é importante nesse momento. O aplauso, o batuque, a vibração e a energia da torcida nos dará a força que precisamos para vencer”, enfatizou.

O ala Yuri disse que a equipe está concentrada e confiante na vitória e também enfatiza a importância da presença da torcida. “Nossa equipe está preparada para este grande desafio. Nessas horas a torcida é muito importante. Contamos com o ginásio cheio para uma bela e emocionante partida. Se Deus quiser, com uma grande vitória para nós”, deseja.

Os ingressos antecipados estão à venda na Pratik Esportes, Panedoro e Redefarma a preços populares: R$ 10 – inteira e R$ 5 - meia. Quem compra concorre aos valiosos prêmios da Promoção Chute ao Gol Gazin: geladeiras duplex, televisão LCD de 42 polegadas, além das maravilhosas camas Box Gazin de solteiro e de casal.

Rosi Rodrigues

Assessora de Imprensa

Matéria e foto extraídas do site : www.umuaramafutsal.com.br

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Empate de novo entre Gazin e Corinthians - Sexta-(26-08) 18:30 Hs. é contra a ACBF ao vivo pelo SPORTV




Terminou empatada a partida entre o Gazin/Oi/Umuarama Futsal e o Corinthians Futsal no Parque São Jorge, em São Paulo (SP), realizada na noite desta segunda-feira (22/8), pela segunda fase da Liga Futsal 2011. O confronto foi válido pelo grupo B da competição e deixou os umuaramenses em uma situação delicada na tabela.

O Gazin depende agora de uma somatória de resultados dos adversários. Em contrapartida, o time conta com a força da sua torcida nos dois próximos jogos, que serão realizados em Umuarama - no Ginásio Amário Vieira da Costa. O primeiro no dia 26 de agosto – próxima sexta-feira, contra o líder do grupo, o Carlos Barbosa – e, o seguinte no dia 05 de setembro – segunda-feira, contra o Peixe Mazza.
O Corinthians alcançou seis pontos, três a mais que os umuaramenses, que permaneceram na terceira posição. O líder do grupo é o Carlos Barbosa que bateu o Peixe/Mazza na mesma noite, complementando a rodada com 10 pontos.

O JOGO

O Gazin abriu o marcador logo nos primeiros movimentos da partida. Marcelinho recebeu passe na esquerda, se livrou da marcação e tocou na saída do goleiro Leandro, quando o cronometro marcava 1min05. O empate corintiano veio dos pés de Danilo, que aproveitou um cruzamento de Simi para mandar para o fundo das redes, aos 11min45.
Na etapa final, mesmo jogando fora de casa, o Gazin exerceu um maior volume de jogo, utilizando o goleiro Gian como suporte nas jogadas ofensivas. As chances apareceram para ambos os lados, mas o placar permaneceu inalterado e confirmou o empate por 1 a 1.
“O empate foi importante, conseguimos nos manter com chances. Agora vamos para os dois últimos jogos em Umuarama e tentaremos a nossa classificação”, comentou o goleiro Gian, um dos destaques da partida.

Texto extraido do site do Gazin/Oi/Penalty/Umuarama Futsal - Rosi Rodrigues

Foto extraída do site da LIGA FUTSAL

domingo, 21 de agosto de 2011

ELITON TEIXEIRA NO FUTEBOL CATARINENSE .



ELITON TEIXEIRA


Equipe do Futebol Clube do Porto

O atleta Eliton Teixeira, estreou na disputa da segundona do catarinense de Futebol com Vitória sobre Camboriú. Eliton iniciou a partida como volante e depois atuou na ala direita. Veja matéria completa.

21/08/2011 - 18:03 - Futebol Clube do Porto vence na estreia da Divisão Especial 2011

Na estréia da Divisão Especial 2011 a equipe do Futebol Clube do Porto recebeu a equipe de Camboriú e conseguiu um excelente resultado no Estádio Antiocho Pereira em União da Vitória - PR pelo placar de 3 a 0.

O torcedor que foi ao Estádio saiu contente com o futebol apresentado pelo time do Porto que já aos 16 minutos do primeiro tempo já vencia pelo placar de 2 a 0, gols de Ednaldo e Maicon. E aos 35 minutos do segundo tempo o jogador Maguila chutou forte e marcou um golaço dando números finais a partida.

Sobre o jogo o Camboriú inicio a partida estudando o adversário e o Porto entrou em campo decidido de buscar o resultado em casa e conseguiu. O placar poderia ter sido até mais elástico no primeiro tempo pois o FC do Porto teve várias outras chances desperdiçadas.

Já no segundo tempo o Camboriú começou mais ofensivo já que precisava encostar no placar mas não conseguiu. A zaga do Porto estava muito bem e foi perfeita na partida, passando confiança ao torcedor que foi apoiar a equipe.

Não vou citar nomes que se destacaram na equipe do Porto pois seria até injustiça. O elenco do Futebol Clube do Porto foi perfeito, suaram a camisa e mostraram muita raça dentro de campo. Isso que o torcedor gosta de ver dentro de campo. O FC do Porto começou com o pé direito na competição e promete fazer uma campanha digna e com muita humildade respeitando todos os adversários.
Ficha técnica: Porto 3 x 0 Camboriú

Local: Antiocho Pereira, em União da Vitória (PR).
Data: 21/08/2011 (domingo).
Horário: 15h30 (de Brasília).
Arbitragem: Evandro Carlos Zanatto, auxiliado por Jeferson Luiz Maciel e por Luiz Antonio Arigoni
Gols: Ednaldo, aos 10/1ºT; Maicon, aos 16/1ºT; Maguilla, aos 35/2ºT (Porto)

FC do Porto:
Douglas; Yuri,Caio, Maicon e Maguilla; Pereira, Leandrinho, Eliton e João Leandro; Ednaldo e Pato
Técnico: Humberto Santana

Camboriú:
Chico; Rony, Rodrigão, Kau e Willian Feijó; Rodolfo, Elias, Willian Paulista e Guilherme; Ítalo e Flaviano
Técnico: Eduardo Clara
Fonte da ficha técnica: Portal FutebolSC

Fonte : http://www.panteradovale.com.br

CATEGORIA DE BASE FUTSAL É SUCESSO NO CARDEAL...



Abertura do evento no Ginásio Cardeal

Ontem(20-08) aconteceu a abertura oficial do Campeonato Municipal de Escolinhas e Agremiações de Santa Vitória do Palmar. Esta é a segunda edição do evento, uma iniciativa das entidades, com o apoio do Poder Público. Maiores informações você phttp://www.blogger.com/img/blank.gifode encontrar acessando o site : http://aaatensao.blogspot.com , onde o amigo Luciano(Tuchê) um dos responsáveis por essa brilhante iniciativa coloca todas as informações do evento.


Foto do site : http://aaatensao.blogspot.com/

sábado, 20 de agosto de 2011

Gazin/Oi/Penalty vence Maringá fora de casa pelo o Paranaense



equipes do Gazin, líder do Paranaense chave A e do Maringá


Treino da Gazin/oi/Penalty/Umuarama

Atuando na cidade de Maringá, o Gazin/Oi/Penalty conquistou nesta sexta-feira (19) mais uma vitória fora de casa, a terceira na competição, ao vencer o Ciagym/Maringá pelo o placar de 3 a 1, no ginásio da AFMM.

A partida começou com o Gazin/Oi tendo maior posse de bola, porém as duas equipes criaram chances de gols, nos primeiros 10 minutos, Coala e Marcio pelo lado Maringaense e, pelo lado Umuaramense, Boni, Marlon e Alex tiveram chances de abrir o marcador.
Marlon abriu o placar aos 11:18 da primeira etapa, seu primeiro gol no ano, após acertar um belo chute de fora da área.
Após o gol tomado, a equipe Maringaense começou a se expor mais ao ataque e, o Gazin/Oi procurava aos contra ataques. Jardel , Alex e Boni tentaram aumentar o placar nesses contra ataques porém foram parados pelo o goleiro Maringaense. Augusto ainda acertou uma bola na trave antes de terminar a primeira etapa com vitória parcial de Umuarama.


Na segunda etapa , o Gazin teve suas primeiras finalizações com Marlon e Jean, ambas de fora da área defendidas pelo o goleiro João Paulo que, logo em seguida fez uma difícil defesa ao evitar o gol de Renatinho que recebeu passe de Jean e próximo ao gol bateu obrigando a João Paulo salvar o Maringá.
Aos 5 minutos da segunda etapa, novamente João Paulo salvou um gol Umuaramense após troca de passes dentro da área entre Alex e Renatinho que encontrou Yuri sozinho na segunda trave, porém o goleiro Maringaense se atirou na bola e evitou o 2º gol Umuaramense.
Aos 06:59, o Gian ampliou o marcador para o Umuarama, o goleiro recebeu a bola no meio da quadra e foi avançando com espaço e, de fora da área bateu cruzado rasteiro fazendo 2 a 0 para o Gazin/Oi.
Aos 9 minutos entrou o goleiro Cristhian no Maringá para atuar como goleiro-linha e, logo de inicio, Cristhian finalizou por duas vezes, na primeira Augusto interceptou a bola que já havia passado pelo o goleiro Gian, na segunda Gian desviou a bola para escanteio tocando na trave antes de sair. Na sequência, Boni quase amplia o marcador Umuaramense em um contra ataque puxado por Marcelinho que serviu o capitão Umuaramense que bateu na saída de Cristhian que fez a defesa parcial e a defesa Maringaense afastou a bola para a lateral.
A equipe Maringaense por sua vez também dava trabalho ao goleiro Gian, que fazia grandes defesas.

Aos 12:11 da segunda etapa, o Gazin/Oi fez o terceiro gol, Yuri recebeu a bola na ala esquerda, driblou dois marcadores e passou para Augusto que na saída do goleiro encontrou a fixo Alex que sozinho fez o seu primeiro gol na competição.

Já com goleiro-linha, o Maringá descontou com Lambari restando 3:34 para terminar a partida, depois de insistir e Gian realizar grandes defesas, Valtinho fez a jogada pela a esquerda e encontrou Lambari na segunda trave , Gian fez a defesa ainda, mas no rebote o próprio Lambari empurrou as redes Umuaramense fechando o placar em 3 a 1.


Com a vitória, o Gazin/Oi/Penalty alcançou 16 pontos em 6 partidas (5 vitórias e 1 empate) no fim do primeiro turno do grupo A. Líder, a equipe Umuaramense está 6 pontos a frente do 2º colocado, a São Lucas de Paranavaí, já a equipe Maringaense se manteve na 5ª colocação do grupo com 6 pontos em 6 partidas disputadas.

Rosi Rodrigues

Assessoria de Imprensa
Fonte (matéria e foto extraída do site da Gazin : http://www.umuaramafutsal.com.br

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Confronto decisivo entre Umuarama e Corinthians...


Após um empate em 4 x 4 no primeiro jogo valido pela segunda fase da Liga Nacional de Futsal, as duas equipes voltam a enfrentar-se nesta segunda-feira(22-08) à partir das 19:15, com transmissão ao vivo do canal SPORTV. O jogo deve sinalizar quem será o candidato a uma das duas vagas na terceira fase da competição.

Foto: site Liga nacional

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Santa Vitória tem jogo decisivo pela taça RBS.



Nani, aqui quando atuava na Thailandia.



Rafael Almeida, aqui defendendo as cores da extinta John Deere de Horizontina, uma das maiores equipes de futsal do Rio Grande do sul em todos os tempos.

Após ter sido derrotada em casa pela excelente equipe de Jaguarão pelo escore de 8 x 5, nossa equipe enfrenta mais uma vez o favorito ao título de 2011, no jogo de ida. Ainda que no primeiro jogo nossa seleção tivesse três importantíssimos desfalques, o goleiro Baiaco e ainda Tripinha e Nani, não podemos tirar o mérito da equipe Jaguarense, que preparou-se para conquistar a 14ª Taça RBS. Entre os reforços está o conhecido Rafael Almeida . O atleta é natural de Pelotas e já passou por diversos times do país como UPF de Passo Fundo, ULBRA e John Deere, de Horizontina, além de ter atuado fora no Barcelona da Espanha.
O atleta, em 2003, chegou a jogar pela Seleção Gaúcha o Brasileiro de Seleções.
Nossa equipe também possui um elenco qualificado com plenas condições de reverter a situação. Um grande jogo de futsal é esperado para esse final de semana 13-08 (sábado, às 21 horas).
Santa Vitória espera estar com todos seus atletas em quadra nessa partida.
A arbitragem a cargo de Eder Pereira e do consagrado arbitro da FIFA Sandro Brechane.

Fotos: Rafael Almeida : http://noivadomar.blogspot.com
Nani : acêrvo do atleta

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

FUTSAL - Categorias de Base



Desfile das delegações 2010.



Hino Nacional





Juramento do atleta na competição de 2010.

Recebemos do amigo Tuchê, dados do segundo campeonato de escolinhas.

PARABÉNS PELA INICIATIVA. VAMOS TODOS AO CARDEAL PRESTIGIAR NOSSOS ATLETAS.

Campeonato Municipal de Escolinhas e Agremiações

SUB 07 – Rocha e Independente –
Dois jogos de participação- um na abertura e outro no encerramento do campeonato.

SUB 09 – Chave única – todos contra todos
1- Rocha A
2- Independente A
3- Rocha B
4 - Independente B
10 jogos

SUB 11 - Competição – Chave única – todos contra todos

1 – Rocha
2 - Independente
3 – Fragata
4- Alta Tensão
10 jogos

SUB 11 - Iniciação – Chave única – todos contra todos

1 – Rocha A
2 - Independente A
3 – Abílio Azambuja
4 – Rocha B
5- Independente B
14 jogos

SUB 13 - Competição – Chave única – todos contra todos

1 – Rocha
2 - Independente
3 – Fragata
4 – Alta Tensão A
5 - Abílio Azambuja
6 – Alta Tensão B
19 jogos

SUB 13 - Iniciação – Chave única – todos contra todos

1 – Rocha A
2 - Independente A
3– Independente B
4- Rocha B
10 jogos

SUB 15 – duas chaves, uma com cinco equipes e outra com quatro equipes, jogam todos contra todos dentro da chave, classificando-se dois de cada chave, para o cruzamento.

CHAVE A CHAVE B
1- Independente A 1- Independente B
2 – Rocha A 2 – Rocha B
3 –Abílio Azambuja 3 – Fragata
4 –Alta Tensão B 4 – Alta Tensão A
5- Independente C
20 jogos

Carnê dos jogos

Dia:05 de Agosto de 2011( sexta )
Local:Ginásio de Esportes Cardeal

1° jogo - 18:00- Fragata x Alta Tensão = SUB 11
2° jogo - 18:40- Fragata x Alta Tensão A = SUB 13
3° jogo - 19:20 – Rocha x Alta Tensão B = SUB 13
4° jogo - 20:00 - Abílio Azambuja x Independente = SUB 13

Dia:06 de Agosto de 2011( sábado )
Local:Ginásio de Esportes Cardeal

1° jogo - 10:00- Rocha A x Abílio Azambuja = SUB 11 2° jogo - 10:40- Independente B x Independente A = SUB 11 Iniciação
3° jogo -11:20- Rocha x Independente = SUB-11 Competição
4° jogo - 12:00- Rocha x Independente = SUB 07
5º jogo – 12:40 - Rocha A x Independente A = SUB 13 Iniciação

Dia 11 de Agosto – ( quinta-feira )
Local: Ginásio de Esportes Cardeal

1° jogo - 18:00- Independente B x Fragata = SUB 15 - Chave B
2° jogo - 18:40- Abílio Az. x Alta Tensão B = SUB 15 - Chave A
3º jogo – 19:20 - Independ. C x Rocha A = SUB 15 - Chave A
4° jogo - 20:00- Rocha B x Alta Tensão A = SUB 15 - Chave B

Dia:13 de Agosto de 2011( sábado )
Local:Ginásio de Esportes Cardeal

1° jogo - 10:00- Rocha B x Independente B = SUB 13 Iniciação
2° jogo - 10:40- Fragata x Abílio Azambuja = SUB 13 Competição.
3° jogo - 11:20 – Rocha x Independente = SUB 13 Competição.
4° jogo - 12:00- Alta Tensão A x Alta Tensão B = SUB 13 Competição.
5° jogo - 12:40- Rocha A x Rocha B = SUB 11 Iniciação

13:20 – Abertura – desfile das delegações – todas as categorias.

6° jogo - 14:00- Abílio Azambuja x Independente A = SUB 11 Iniciação
7° jogo - 14:40- Independente B x Independente A = SUB 09
8° jogo - 15:20- Rocha A x Rocha B = SUB 09
9° jogo - 16:00- Rocha x Fragata = SUB 11 Competição
10° jogo - 16:40- Independente x Alta Tensão = SUB 11 - Competição


Texto remetido pelo amigo Tuchê
Fotos do Orkut da AA Alta Tensão Futsal.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Após vitória pelo paranaense Umuarama enfrenta ACBF pela Liga Nacional.



Yuri autor de 2 gols na partida e Vini que marcou 1 na vitória de 4x1.

O Gazin/Oi/Penalty Umuarama Futsal venceu o Paraná Clube/Vale Fértil pelo placar de 4 a 1. A partida realizada em Curitiba foi válida pela a 4ª rodada do Campeonato Paranaense Chave Ouro – 2011. Com a vitória o Gazin/Oi/Penalty se consolida na liderança do grupo A com 10 pontos em 4 partidas.

Com a vitória, o treinador do Gazin volta a focar o trabalho da equipe na Segunda Fase da Liga Nacional. Fernando Malafáia comanda o time contra a forte equipe do Carlos Barbosa, nesta terça-feira (02/08), pela segunda rodada da competição. O jogo acontece no interior gaúcho – no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa, com transmissão ao vivo pela Ilha FM, com narração de Geraldo Tapia.

Texto e foto extraídos do site do Umuarama : http://www.umuaramafutsal.com.br