terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ELTON PIRES vai disputar a Taça Brasil pelo futsal do ACRE.



O atleta mergulhão ELTON PIRES está de malas prontas para o norte do país. Ele foi contratado este ano pela AABB do ACRE, e viaja para Rio Branco, capital daquele estado, no dia 29/02.

A AABB vai jogar Metropolitano e Estadual em nível local e mais Copa Norte, programada para setembro em Rio Branco, e Taça Brasil (um dos mais importantes torneios nacionais),confirmado para novembro em João Pessoa, na Paraíba.

A equipe é campeã estadual 2011, e possui no comando o treinador ED CARLOS, que já teve passagens pelo São Paulo e Foz do Iguaçú.

Segundo o Jornal Tribua Ed Carlos espera fechar o elenco da AABB somente no mês de maio, com a chegada do ala Leleco, melhor jogador do futsal do Ceará na última temporada. “As negociações com Leleco estão encaminhadas. Ele será um reforço importante”, comentou o técnico.
ED ainda acrescentou : “Poderia ir trabalhar em Foz do Iguaçu por que a proposta financeira era melhor. Prefiro trabalhar onde estou feliz. A AABB tem todas as chances de ter um grande ano e por isso resolvi voltar”, declarou Ed Carlos.

Elton está otimista com a possibilidade de realizar uma boa temporada em 2012. É mais um mergulhao no cenário esportivo nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário