sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O mais antigo do Brasil neste sábado(11-02) em Santa Vitória - (11/02) - RIO BRANCO X RIO GRANDE


O tricolor da coxilha faz mais um amistoso neste sábado(11-02) às 17:00 Hs.em comemoração ao centenário do clube, O adversário é outro tricolor, o clube mais antigo do Brasil, em atividade. A equipe do Rio Grande faz seu segundo amistoso do ano, visando à Série A2, que começa dia 4 de março, diante do São Paulo, no Aldo Dapuzzo.
O jogo servirá para o técnico Toquinho dar ritmo ao grupo de atletas, que realizou apenas um teste em 2012, contra o time amador do Novo Avante, quando venceu por 4 a 1 em jogo disputado na Ilha da Torotama.

A equipe tem alguns problemas de ordem médica, como o zagueiro Agnaldo e o volante Edno. demais deverão estar em campo todos os titulares. O meia Cássio, que jogou com Toquinho, em 2009 pelo São Paulo, já está integrado e pode ganhar uma chance já no sábado, em Santa Vitória do Palmar.

O Rio Branco sob o comando do experiente e competente treinador Gerson, a exemplo do ultimo jogo em que perdeu por detalhes por 1 x 0 para o Farroupilha, deverá ser um adversário dificil para o clube Rio Grandino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário