quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Umuarama começa temporada 2012 vencendo....


No primeiro jogo pela compa TV UP o Umuarama venceu. Hoje enfrenta a equipe paulista do Suzano .

UMUARAMA 5 X 2 VENÂNCIO AIRES

O Umuarama Futsal iniciou buscando se impor em quadra. Como foi a primeira partida da equipe, eles levaram alguns minutos para definir seu ritmo de jogo. Enquanto isso, o adversário se aproveitou e abriu o placar. Logo início da partida Lindomar marcou para o time gaúcho.

A reação umuaramense veio em seguida. Renatinho abriu o placar para o time da casa. A partir daí, a equipe manteve o domínio em quadra e mandou no jogo. O Renatinho marcou o mais um e encerrou o primeiro tempo em 2 a 1.

No segundo tempo o Umuarama voltou mais ofensivo ainda. Foram mais três gols marcados: Vini, Caio JR e Yuri fizeram a alegria do torcedor umuaramense.

O time gaúcho também fez mais um gol, com Vitor Hugo – que jogou como goleiro linha. Mas, não havia mais tempo para uma reação do visitante e o time da casa ficou com a vitória.

O técnico Sávio disse que ficou satisfeito com a atuação do time. Ele ressaltou o fato deste ter sido o primeiro jogo da equipe. “Muita coisa precisa ser feita e trabalhada, mas, neste primeiro momento, o desempenho foi satisfatório”, disse.

Texto e imagem do site da AFSU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário