quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Umuarama começa temporada 2012 vencendo....


No primeiro jogo pela compa TV UP o Umuarama venceu. Hoje enfrenta a equipe paulista do Suzano .

UMUARAMA 5 X 2 VENÂNCIO AIRES

O Umuarama Futsal iniciou buscando se impor em quadra. Como foi a primeira partida da equipe, eles levaram alguns minutos para definir seu ritmo de jogo. Enquanto isso, o adversário se aproveitou e abriu o placar. Logo início da partida Lindomar marcou para o time gaúcho.

A reação umuaramense veio em seguida. Renatinho abriu o placar para o time da casa. A partir daí, a equipe manteve o domínio em quadra e mandou no jogo. O Renatinho marcou o mais um e encerrou o primeiro tempo em 2 a 1.

No segundo tempo o Umuarama voltou mais ofensivo ainda. Foram mais três gols marcados: Vini, Caio JR e Yuri fizeram a alegria do torcedor umuaramense.

O time gaúcho também fez mais um gol, com Vitor Hugo – que jogou como goleiro linha. Mas, não havia mais tempo para uma reação do visitante e o time da casa ficou com a vitória.

O técnico Sávio disse que ficou satisfeito com a atuação do time. Ele ressaltou o fato deste ter sido o primeiro jogo da equipe. “Muita coisa precisa ser feita e trabalhada, mas, neste primeiro momento, o desempenho foi satisfatório”, disse.

Texto e imagem do site da AFSU.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

TAÇA TV UP DE FUTSAL



Equipe do Umuarama na apresentação à Imprensa.

Começa nesta terça-feira em Umuarama a Taça TV UP de Futsal. Uma iniciativa da TV Futura de Umuarama, que televisionará ao vivo todos os jogos. Participam da competição as equipes do Umuarama,Maringá(que vem para a Liga nacional este ano)Assoeva de Venancio Aires (RS) e Suzano de São Paulo. O evento visa a preparação das equipes para a disputa da Liga Nacional 2012.

CONFIRA A TABELA DE JOGOS

Terça-feira (28/02/2012)

19:30 Horas: Oppnus / Maringá X Suzano / Penalty

21:15 Horas: Umuarama Futsal / Penalty X Assoeva / Unisc / ALM / Venax

Quarta-feira (29/02/2012)

19:30 Horas: Assoeva / Unisc / ALM / Venax X Oppnus / Maringá

21:15 Horas: Umuarama Futsal / Penalty X Suzano / Penalty

Quinta-feira (01/03/2012)

19:30 Horas: Suzano / Penalty X Assoeva / Unisc / ALM / Venax

21:15 Horas: Umuarama Futsal / Penalty X Oppnus / Maringá

sábado, 25 de fevereiro de 2012

AA Central lança site da equipe.



Foto extraída do site da equipe

A Associação Atlética Central prepara-se para a temporada 2012. A equipe decide amanhã (26/02)O campeonato do Interior de Futebol de Sete e depois partirá para as competições fora do município.
Para divulgar o trabalho o time idealizou um site que voce pode acessar através do seguinte endereço : http://www.aacentralfutsal.no.comunidades.net/

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ELTON PIRES vai disputar a Taça Brasil pelo futsal do ACRE.



O atleta mergulhão ELTON PIRES está de malas prontas para o norte do país. Ele foi contratado este ano pela AABB do ACRE, e viaja para Rio Branco, capital daquele estado, no dia 29/02.

A AABB vai jogar Metropolitano e Estadual em nível local e mais Copa Norte, programada para setembro em Rio Branco, e Taça Brasil (um dos mais importantes torneios nacionais),confirmado para novembro em João Pessoa, na Paraíba.

A equipe é campeã estadual 2011, e possui no comando o treinador ED CARLOS, que já teve passagens pelo São Paulo e Foz do Iguaçú.

Segundo o Jornal Tribua Ed Carlos espera fechar o elenco da AABB somente no mês de maio, com a chegada do ala Leleco, melhor jogador do futsal do Ceará na última temporada. “As negociações com Leleco estão encaminhadas. Ele será um reforço importante”, comentou o técnico.
ED ainda acrescentou : “Poderia ir trabalhar em Foz do Iguaçu por que a proposta financeira era melhor. Prefiro trabalhar onde estou feliz. A AABB tem todas as chances de ter um grande ano e por isso resolvi voltar”, declarou Ed Carlos.

Elton está otimista com a possibilidade de realizar uma boa temporada em 2012. É mais um mergulhao no cenário esportivo nacional.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Eparema/Mercado D'Miro é Campeão Praiano



Foto do blog do goleiro bahiaco ; voce pode acessar : bahiacosvp.blogspot.com/

Eparema/Mercado D'Miro, conquistou mais uma vez o Campeonato Praiano do Hermeneguildo. A excelente equipe que já possui tradição na modalidade, conquistou mais uma vez o praiano de forma incontestável apresentando um futebol técnico e competitivo. O Eparema venceu a também qualificada equipe do Silverão pelo escore de 3x1.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Começam as semi-finais do praiano 2012.



A estreante equipe MIÉLI CALÇADOS, entre os 4 finalistas.

É hoje(14-02), à partir da 19:45, no Centro Esportivo do Hermenegildo Praia Clube, a rodada semi-final que apontará os dois finalistas do campeonato Praiano 2012. Na abertura a estreante equipe MIÉLI CALÇADOS, enfrenta o excelente elenco vencedor de inúmeras competições do genero EPAREMA/MERCADO D'MIRO. Na segunda partida estarão se defrontando SILVERÃO e PORTAL. São quadro equipes qualificadas que certamente proporcionarão bons jogos na noite de hoje.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O mais antigo do Brasil neste sábado(11-02) em Santa Vitória - (11/02) - RIO BRANCO X RIO GRANDE


O tricolor da coxilha faz mais um amistoso neste sábado(11-02) às 17:00 Hs.em comemoração ao centenário do clube, O adversário é outro tricolor, o clube mais antigo do Brasil, em atividade. A equipe do Rio Grande faz seu segundo amistoso do ano, visando à Série A2, que começa dia 4 de março, diante do São Paulo, no Aldo Dapuzzo.
O jogo servirá para o técnico Toquinho dar ritmo ao grupo de atletas, que realizou apenas um teste em 2012, contra o time amador do Novo Avante, quando venceu por 4 a 1 em jogo disputado na Ilha da Torotama.

A equipe tem alguns problemas de ordem médica, como o zagueiro Agnaldo e o volante Edno. demais deverão estar em campo todos os titulares. O meia Cássio, que jogou com Toquinho, em 2009 pelo São Paulo, já está integrado e pode ganhar uma chance já no sábado, em Santa Vitória do Palmar.

O Rio Branco sob o comando do experiente e competente treinador Gerson, a exemplo do ultimo jogo em que perdeu por detalhes por 1 x 0 para o Farroupilha, deverá ser um adversário dificil para o clube Rio Grandino.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

KAUÊ MENA 2012...



O atleta mergulhao Kauê Mena, após o nocaute em 70 segundo em sua ultima luta, já está agendando 2012 para trazer mais vitorias ao seu curriculo. O atleta está treinando para em março enfrentar seus primeiros desafios. No dia 17 lutará MMA em Arroio Grande enfrenta Baiano. Ainda no mesmo mês estará em Curitiba na Academia do consagradissimo Anderson Silva em uma luta de Boxe profissional em 10 rounds contra Caio Santos. Em abril o atleta disputará um mega evento na cidade de Pelotas. Kauê Mena é mais um talento mergulhao que leva aos mais distantes lugares o nome do esporte de nossa terra.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

AA CENTRAL - Prepara temporada 2012


A Asosociação Atlética Central já começou sua preparação para a temporada 2012. A equipe que basicamente pratica futsal, iniciou a temporada praticando Futebol de Sete, participando do Torneio do Interior que anualmente é realizado. A equipe após vencer por 8x0 ao Arroito e 1 x 0 ao Salso deverá disputar a final no dia 26/02.

ATLETAS

O elenco conta coma seguinte atletas: Miriam, Tuca, Pamela, Duda, Jessica, Taina, Tamires, Tanielle, Milenni, Raquel, Marilaine, Gleice.
Ainda participam da equipe as atletas Vanessinha de São Lourenço do Sul ( essa atleta chegou a jogar Futebol pelo Inter), Catia de Pinheiro machado e Adriane e Daiane de Pelotas.

Grupo de Trabalho

O grupo de Trabalho do Central é composto pelo treinador Carlos Javier, Julio Batista Massagista, Gerson Roupeiro e Luis Carlos Diretor.

Competições

Em março a equipe começa suas atividades disputando a Copa Cruzeiro em Pelotas no DC Eventos e e Taça Gaúcha em Amaral Ferrador

Desejamos um ano de muitas conquistas para esse grupo que muito orgulha nossa terra.
Estaremos divulgando aqui as atividades da equipe em competições estaduais.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ELTON PIRES RUMO A RIO BRANCO....


O Atleta Elton Pires está de malas prontas para Rio Branco...Mais detalhes na próxima semana...