sábado, 14 de maio de 2011

Equipe de Téfa, busca vaga na Semifinal da Liga Nacional.


ADJ/Fameg/Dalponte/FME e UnoChapecó/NTozzo/Female iniciam neste sábado (14/5) a disputa por uma vaga nas semifinais da Liga Futsal Feminina 2011. Os dois times enfrentam-se às 17 horas, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), dispostos a sair em vantagem nas quartas de final da competição.

O segundo jogo será realizado no próximo sábado (21/5), em Chapecó (SC). Pelo regulamento, avança para a próxima fase a equipe que somar mais pontos nas duas partidas. Caso ocorra uma vitória para cada lado ou dois empates, haverá prorrogação no segundo confronto e, persistindo a igualdade, a decisão da vaga será na disputa de pênaltis.


ADJ e UnoChapecó começam disputa por vaga na semifinal
Será o segundo confronto entre os dois times em uma semana. Na última sexta-feira (6/5), as duas equipes enfrentaram-se pelo Campeonato Catarinense. O jogo, realizado no ginásio Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó (SC), terminou empatado em 1 a 1, com boa atuação do time jaraguaense, especialmente na marcação.

Por isso, para o confronto deste sábado, o técnico da ADJ, Vitor Alexandre, vai repetir a estratégia usada no último fim de semana. "Conseguimos marcá-las bem no confronto pelo Estadual e arrancamos um empate na casa de nossas adversárias. Então, procuraremos também executar este quesito em nossa casa", disse ele, esperançoso.

O treinador da UnoChapecó, Eder Popiolski, também utilizou o último duelo para preparar a sua equipe. "O jogo nos trouxe referenciais daquilo que podemos encontrar pela frente", disse ele, que também alertou sobre as particularidades de cada jogo. "Não gosto de criar expectativas e, por isso, temos que estar preparados para as alternativas que o jogo poderá apresentar", explicou.

Materia extraída do site : http://www.futsaldobrasil.com.br
Foto : acervo da atleta Téfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário