sábado, 28 de maio de 2011

UMUARAMA Vence o BOCA JUNIORS pela libertadores...



Mais de 2.000 mil pessoas assistiram a vitória do Gazin/Oi/Umuarama Futsal sobre o Boca Júniors da Argentina por 2 a 0 pela Copa Libertadores de Futsal Fifa – Zonal Sul. O jogo aconteceu na noite desta sexta-feira (27/05), no Polidesportivo del Centro Desarrollo Comunitário de la Ciudad de Encarnacion, no Paraguai.
Os três pontos dão certa tranquilidade para o time do treinador Fernando Malafáia enfrentar o próximo desafio, contra o Old Cristhians, do Uruguai, na noite deste sábado (28). Basta marcar um ponto no jogo contra os uruguaios para que o time brasileiro se classifique para as semi-finais.
Contra os argentinos, não faltou o jogo marcado e explosivo já esperado pelos atletas de Umuarama. O Gazin apostou nos contra-ataques rápidos e teve muita calma para buscar o gol. O primeiro veio logo no começo da primeira etapa com Marcelinho. Jeanzinho marcou logo em seguida, definindo o placar.
Os jogadores do Boca pareciam surpresos com a velocidade e organização do time brasileiro. Muito equilibrado emocionalmente, o Gazin soube aproveitar o bom momento e marcar os dois gols. Mas, a desatenção dos argentinos durou pouco.
Ainda no primeiro tempo, se arriscaram bastante no ataque. Mas, não conseguiram passar pela marcação brasileira. Boni, Jean, Jaiminho e Augusto foram decisivos para manter a vantagem. Yuri, Renatinho e Vinicus equilibraram o jogo no meio da quadra, abrindo espaço para o ataque.
Os adversários perceberam o risco e mudaram seu estilo de jogo no segundo tempo, partindo para um posicionamento mais defensivo. Mesmo assim, não conseguiram finalizar com sucesso nenhum contra-ataque.
Satisfeito com o resultado e a atuação da equipe, Malafáia só pensa agora nos próximos jogos. Para conhecer um pouco mais os adversários, o treinador e os supervisores Irio Brol e Neomar Aimi (Gringo), se dividiram para acompanhar e filmar os jogos dos próximos adversários do Gazin. “Um pouco mais de informação será fundamental para termos bons resultados nos próximos jogos”, disse o supervisor Gringo.






Mais sobre o jogo

O BOCA JUNIORS atuou com: Guisande, Taffarel, Baptista Corso, e Santos. Entraram: Canessa, Lucho González, Reyes Losada, e Curcio.Substituições: Ferreyra e Gravina. Técnico: Chris Meloni.

UMUARAMA: Ramos, Boni, Marcelinho Jaminho, e Augustus. Entraram:: Vinícius, Yuri, e Renato Pinho. DT: Fernando De Paula.
Gols do Umuarama: 10m Pinho (U) e 12m Marcelinho (U).
Árbitro: Nestor Valiente (Paraguai).
Assistente Árbitro: Milton Candia.

matéria extraída do site : http://www.umuaramafutsal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário