sábado, 12 de fevereiro de 2011

NANI e GABRIEL no Futsal do Paraná


Os atletas de Futsal Nani e o goleiro Gabriel(Pola)estarão disputando a série Ouro do Futsal Paranaense pelo São Lucas da cidade de Paranavaí. Gabriel está em sua segunda temporada na agremiação da cidade de Paranavaí e Nani, conhecido por Chuí, já atuou na equipe em anos anteriores. Abaixo transcrevemos matéria do Blog Antonio Abelardo com o Título :

Luciano Bonfim dirigirá o São Lucas de Paranavaí

A equipe do São Lucas de Paranavaí já começou a movimentação para a montagem de sua equipe para 2011. Depois de três anos sem conseguir passar da segunda fase do Paranaense, a equipe aposta em um ex-atleta para conseguir quebrar a incômoda marca.
O escolhido para devolver os bons momentos ao tradicional clube do Noroeste é o ex-pivô Luciano Bonfim, que em 2010 defendeu o São Lucas como jogador. Bonfim também passou pela equipe de Marechal Cândido Rondon em 2007 (então dirigida pelo técnico Baiano) e pelo Guarapuava em 2008. Naquele ano a campanha guarapuavana foi a pior de sua história na Chave Ouro e o atleta acabou não renovando. No ano seguinte Luciano Bonfim foi para o Marreco de Francisco Beltrão e, em seguida, para o São Lucas onde encerrou a carreira.
Para os próximos dias deverão ser anunciados outros nomes para a comissão técnica e quais serão os atletas da equipe. Jogadores de 2010 como: Gabriel, Arielton, Jhonatas , Geraldinho e Lucão (que também passou por Guarapuava em 2008) deverão renovar. Mas também há a espectativa de que Chuí, Marcelo Juca, Thomas e Wesle, que já passaram pelo clube possam reforçar a equipe para 2011.

Matéria extraída do blog : http://antonioabelardo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário