terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

RIO BRANCO X FARROUPILHA



Biel é um dos destaques do Farroupilha

Nesta quarta-feira (16-02) o Esporte Clube Rio Branco estará enfrentando mais uma tradicional equipe da região sul em jogo amistoso. Após ser derrotado pelo Sport Clube Rio Grande pelo escore de 4 x 0 no ultimo sábado, o tricolor da Coxilha estará mais uma vez oferecendo aos desportistas Santavitorienses a oportunidade de presenciar uma excelente partida de futebol.
Com um elenco jovem e técnico o experiente treinador Gerson Vasconcellos tem conseguido distribuir seus atletas em campo de forma consistente criando muitas dificuldades aos adversários.O Rio Branco, com apenas um treino realizado, jogou contra o Rio Grande e iniciou atacando. Perdeu uma penalidade logo no inicio de jogo e sómente foi sofrer o primeiro gol à partir dos 30 minutos, frente a um equipe profissional que vem preparando-se para a disputa da segundona do gauchão, Isso demonstra a qualidade do elenco do tricolor da coxilha.

O Adversário desta quarta-feira à partir das 16:00 hs. no estádio das acácias será o Gremio Atlético Farroupilha, da cidade de Pelotas , cujo maior atleta de todos os tempos foi o nosso conterrâneo CARDEAL.

A equipe do treinador Bebeto Rosa, conta ainda em seu elenco com o conhecido atleta Jonas, com passagem por várias equipes de nossa cidade.

Outra novidade do Farroupilha é a contratação do atleta de Futsal BIEL, que foi campeão citadino Pelotense pela UCPEL, competição que o Rio Branco disputou.

Nesta quarta vamos todos à campo prestigiar o Rio Branco em programação que visa a preparação para o seu centenário em 2012.

Foto extraída do site: http://redeesportiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário