segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

UMUARAMA FUTSAL 2011


Gazin/Oi/Umuarama Futsal

apresenta equipe 2011

A equipe do Gazin/Oi/Umuarama Futsal para a temporada 2011 foi apresentada na noite desta sexta-feira (04/02) em um grandioso evento no Umuarama Coutry Clube. Mais de 400 pessoas prestigiaram as festividades. Na ocasião a diretoria eleita para comandar a Afsu (Associação Futsal de Umuarama), no biênio 2011/2012, tomou posse.

O presidente reeleito, Edivanilson Lopes Romeiro (Nil), recebeu uma homenagem da comunidade umuaramense pelos 10 anos de dedicação e trabalho em prol futsal, da cidadania e do desenvolvimento de Umuarama. A honraria foi entregue pelo prefeito Moacir Silva.

“Esta homenagem não é só minha. É todos os diretores e ex-diretores da Afsu, dos jogadores, membros das comissões técnicas, profissionais e de cada torcedor do Gazin/Oi/Umuarama Futsal. Estamos começando hoje uma nova década, com desafios e muito trabalho pela frente. Conto com todos vocês”, disse Nil muito emocionado.

O vice-presidente da Afsu, Dr. Fernando Elias Mela da Silva, fez uso da palavra. Ele falou sobre a importância do trabalho e da serieade da entidade e seus representantes, ressaltando da necessidade de empresários, políticos e pessoas da sociedade apoiarem os projetos e ações por ela realizados.

O prefeito Moacir Silva exaltou o trabalho da Afsu, falou dos benefícios sociais e econômicos que a organização e a prática da modalidade proporciona ao município. Ações da Administração Municipal na promoção do esporte também foram citadas.

“É um investimento com retorno garantido”, ressaltou Moacir. Segundo ele, recursos e incentivos aplicados no esporte e na cidadania, como é o caso das escolinhas de futsal, são ações efetivas para combater a violência, promover a saúde e a educação.

O deputado estadual Fernando Scanavaca acompanha o futsal de Umuarama desde o início. “Tenho orgulho de fazer parte da história da Afsu ao ver o quanto se esforçaram e tudo o que alcançaram. É um trabalho valoroso do Nil e seus diretores que deve ser reconhecido”, disse.

O trabalho do deputado federal Osmar Serraglio, em prol do futsal foi citado várias vezes durante os discursos. Recentemente ele ajudou a Afsu receber uma concessão da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, para a captação de recursos junto a empresas, com a possibilidade de abatimento no imposto devido. Mesmo não podendo prestigiar o evento, ele se fez representar pelo assessor parlamentar Isaias dos Santos.

A captação do patrocínio junto a companhia telefônica OI, através da Lei aprovada pelo deputado federal Dr. Osmar, foi a tônica do discurso do deputado federal Zeca Dirceu. Ele se prontificou a continuar trabalhando, juntamente com os demais representantes de Umuarama, em prol da Afsu e suas ações esportivas e sociais.

Lançamento

Outro ponto alto da noite foi o lançamento da Revista EmQuadra, publicação que leva a marca da Afsu, realizada em parceria com a Pronto! Assessoria e Criação. Durante o evento foram distribuídos alguns exemplares do impresso que, nos próximos dias, estará a venda em bancas e livrarias. Parte da renda arrecadada será revertida para o Projeto Social Amigos do Futsal.

Nova diretoria

A eleição da nova diretoria da Afsu foi realizada no dia 03 de janeiro de 2010, na sede da associação, que fica na rua Governador Ney Braga, 5040 – sala 06. Os novos diretores começaram a trabalhar desde o início de janeiro. Na posse festiva, eles receberam o Diploma que confere-lhes o título de Diretor da Afsu e Amigo do Futsal.

Foram empossados: Edivanilson Lopes Romeiro – presidente; Dr. Fernando Elias Mela da Silva - vice presidente; Thomé Elias Cabrobó – primeiro secretário; Satre Marino de Brito – primeiro tesoureiro; Silas Dias Ajala – segundo tesoureiro; Cleber Dias Nogueira – diretor de patrimônio; Valdir Martini – conselho fiscal; Laudemir Cavalari – conselho fiscal; Milton Gaiari – conselho fiscal; Emilio Giopato – suplente; Odair Dantas dos Santos – suplente; Nilson Augusto Pascoal Ribeiro – suplente.

O grupo de voluntários tem a missão de continuar a história de lutas e conquistas escrita ao longo de dez anos de muito trabalho e dedicação ao esporte, a cidadania e a cultura.

Nova equipe

Para a temporada 2011 o Gazin/Oi/Umuarama Futsal aposta em uma equipe jovem e bastante ofensiva. A base do time foi mantida. As contratações, que seguiram critérios específicos, foram realizadas seguindo-se a orientação do técnico, Fernando Malafáia e dos coordenadores Irio Brol e Neomar Aimi, o Gringo.

GOLEIROS

Giancarlo Ramos Rodolpho – Gian (Base)

Devanir Rissato Júnior – Juninho (Base)

Alexandre de Almeida Moraes – Ale (ex São Miguel do Iguaçu)

FIXOS

Luiz Bonifácio Júnior – Boni (Base)

Marlon Fabiano Becher Úrio- Marlon (Caffé Toraldo Marcianise - Itália)

Vinícius Carlos dos Santos – Vinicius (ex Anápolis)

Alex Viana de Souza – Alex (Crateús Unicred)

ALAS

Fernando Henrique Biguetti – Fernando (New Flexo Cruzeiro Futsal)

Alexandro Tiete de Azevedo – Guelé (Base)

Augusto César da Silva – Augusto (Base)

João Gabriel Rodrigues Costa – João Gabriel (Base)

James Theodoro Mattos – Jaiminho (Base)

Douglas dos Santos Fontoura – Douglas (Base)

Jardel de Andrade Apolônio – Jardel (Base)

Jean Douglas Pinho Amâncio – Jean (Crateús Unicred)

Renato Farias Anastácio – Renatinho (RCG/Garça)

Yuri Rodrigues Acosta – Yuri (Foz/Futsal)


PIVÔ

Marcelo Antunes Marinho – Marcelinho (Foz/Futsal)

COMISSÃO TÉCNICA

Irio Daroz Brol – Supervisor Técnico

Neomar Antonio Aimi – Supervisor Técnico

Fernando de Paula Malafaia – Técnico

Fabiano Leal Silva – Preparador Físico

Anderson Gasparetto – Preparador de Goleiros

Luciano Maluf Mengasso – Fisioterapeuta

Dr. Paulo Roberto Caetano – Médico do Esporte

Dra. Grasiele Martins - Endocrinologista

Emerson Sukmanoski – Roupeiro

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Rosi Rodrigues – Assessora de imprensa

Bruno Vanço – Assessor de audiovisual

Matéria e foto extraídas do site :http://www.umuaramafutsal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário