quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Rio Branco X Farroupilha

O Esporte Clube Rio Branco, realizou mais um amistoso em seu estádio. O Adversário desta quarta-feira(16-02)foi o Gremio Atlético Farroupilha da cidade de Pelotas. Em uma partida muito disputada e com diversos lances emocionantes o escore final ficou em 1 x 1. O Rio Branco atuando de forma mais defensiva levava perigo em contra-ataques rápidos. No final o Farroupilha pressionou, mas encontrou o experiente goleiro Fernando em uma tarde muito inspirada realizando defesas importantes que garantiram o placar.

Zagueiro Evandro sofreu lesão

Em um lance acidental o zagueiro evandro lesionou-se tendo de ser atendido pela SAMU, e posteriormente conduzido à Santa Casa. O jovem Lennon substituiu a Evandro. Já Dega, sentindo desconforto muscular, nem viajou para Santa Vitória.
Esperava-se ainda a presençça do atleta Biel, que está acertando com o Farroupilha.

Jonas - Jonas Mergulhão

Um dos destaques do Farroupilha foi o atleta Jonas, que atuou em diversas equipes daqui, e gosta de ser chamado de Jonas Mergulhão.


Bebeto Rosa - Treinador do Farroupilha

O técnico Bebeto Rosa utilizou na maior parte do tempo a equipe titular com: Gimar; Aládio, Jonas e Evandro (Lennon); Bruno Morales, Max, Maico, Manga e Matarazzo; Alfinete e Müller.

O Rio Branco atuou com : Franck - Didi(Tainã)- Zenésio - Rafinha(Marcel) -Paulo Games -Pedro Garcia(Pulga)- Mauricio (Juliano)-Natan(Lennon)(Alisson) -Baiano(Zézinho)- Nenê(Dalvan).

Arbitragem : Erico Reboita- Auxiliares: Sergio San Martins e Arlei Rodrigues (Lobão)

Fotos extraídas dos sites:
http://redeesportiva.com.br
http://futeboldepelotas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário